4 Exercícios Simples Para Tonificar os Braços Naturalmente!

Exercícios Simples Para Tonificar os Braços que você talvez não conhecia. Além disso, se você acha que a única maneira de entrar em forma e ter um físico fitness está em ir para academia, hoje é seu dia de sorte, você vai descobrir alguns dos melhores exercícios para Tonificar os Braços.

Para maximizar seu treinamento, cada movimento deve ser feito por 60 segundos com um período de descanso de 20 segundos. Tente executar a rotina uma vez (5 minutos no total) e repita-a à medida que ganhar mais força.

Tonificar os Braços
Tonificar os Braços

Separamos aqui 4 exercícios para Tonificar os Braços que você pode fazer em qualquer lugar:

1. Suspensão na Parede:

A suspensão na parede é um ótimo exercícios para Tonificar os Braços; são projetados para serem simples, eficazes e é um treino que vai tonificar também todo o corpo. Para fazer flexões na parede: encontre uma parede sólida e plana, a 15 centímetros de distância dela e coloque as mãos na largura dos ombros. Volte até a ponta dos pés.

O conselho de Jasmine: se um passo para trás for muito difícil, tente dar alguns pequenos passos para se aproximar da parede e continue aumentando pouco a pouco até que você esteja a um passo de distância.

2. Exercícios de Tríceps:

Os mergulhos no chão são perfeitos, de acordo com Gram, porque permitem que você mantenha a forma adequada e aponte seus braços para o treinamento. Para fazer mergulhos no chão, sente-se no chão com os joelhos flexionados e os pés e os pés para a frente, quase como um caranguejo ambulante.

Em seguida, aperte o centro do seu corpo e nádegas para sair do chão até que você esteja em uma posição mais alta do que a mesa invertida. Abaixe seu corpo dobrando seus braços. Mantenha as pernas e as nádegas afastadas do chão, ative o tríceps. Estenda os braços para se levantar e repetir.

O conselho de Jasmine: se você é novo nesse treinamento e não tem controle no centro, pode tocar o chão.

3. Rotações em Meio Círculo:

Para girar o semicírculo do braço, estenda os braços até a altura dos ombros e mantenha essa posição. Com as palmas voltadas para o chão, vire os braços em um meio círculo para frente até que o polegar aponte para o chão e, em seguida, volte-o para a posição original. Certifique-se de manter os cotovelos travados para maximizar a ativação muscular e manter o controle durante todo o treino.

4. Exercícios de Remo sem Peso:

Para exercícios de remo sem peso, incline-se ligeiramente para a frente apertando o quadril, dobre o cotovelo para um lado e puxe os braços para trás. Tenha cuidado para não dobrar o cotovelo. Este treinamento irá se concentrar em seus bíceps, costas e tríceps.

Dica de jasmim: para um melhor efeito, mantenha os braços ao lado do corpo.

Pronto! Agora que você conheceu os melhores exercícios para Tonificar os Braços, siga-os da maneira que ensinamos para aproveitar os benefícios que eles trarão para o seu corpo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Kaio Rodrigues

Sou Biomédico formado pela Universidade Federal do Estado do Rio Grande do Sul (UFRGS). Tendo formação técnico-científica, com conhecimento do organismo humano tanto nos seus aspectos estruturais (células, tecidos e órgãos), quanto funcionais.

O campo de atuação do biomédico engloba toda a interface entre a biologia e a medicina clínica propriamente dita. Está apto a auxiliar no diagnóstico e avaliar clínico-laboratorialmente as doenças, os agentes etiológicos e os vetores e também exerço a função de Editor no site "Dicas de Saúde".