Sem categoria

4 Sinais de que Seu Corpo é Muito Ácido e Como Resolver!

Sinais de que Seu Corpo é Muito Ácido e Como Resolver

Sinais de que Seu Corpo é Muito Ácido e Como Resolver de forma simples e saudável. Além disso, o pH do seu corpo pode determinar seu estado de saúde. De fato, é importante encontrar um equilíbrio quando o corpo é muito ácido, já que o risco de favorecer o aparecimento de doenças graves é alto.

Sinais de que Seu Corpo é Muito Ácido e Como Resolver
Sinais de que Seu Corpo é Muito Ácido e Como Resolver

Mas como você sabe que seu corpo é muito ácido e como equilibrar o pH? Cada parte do corpo tem seu próprio pH. A pele, por exemplo, tem um pH de 5,5, o trato digestivo varia entre 1,5 e 7, enquanto a saliva está entre 6,5 e 7,4. Então, veja 4 Sinais de que Seu Corpo é Muito Ácido e Como Resolver:

1. Excesso de Peso:

Este é um dos principais sinais de que seu Corpo é muito ácido. Além disso, quando o corpo é extremamente ácido, produz insulina, portanto, é mais gordura, o corpo não pode lidar com a grande quantidade de ácido e retorna para os tecidos adiposos. O metabolismo depende de uma alcalinidade normal para que não funcione como deveria e isso evita que o corpo queime calorias.

2. Fraqueza Óssea:

O corpo é muito eficaz e tem sua própria inteligência e se esse ácido procurou a alcalinidade de algum lugar.

3. A sensibilidade Dentária:

Este é outro entre os sinais de que seu Corpo é muito ácido. Além disso, a alta acidez no corpo estão relacionados a uma diminuição na força do esmalte dental, se você sofre de cárie dentária ou você não pode comer alimentos quentes ou frios sem dor pode ser afetado por uma diminuição no esmalte dentário causado para o ácido.

4. Problemas do Sono:

Quando os níveis de cálcio são muito baixos, aumentam as chances de insônia.

Para Controlar o pH do Corpo, Devemos Prestar Atenção à Dieta:

É uma das melhores maneiras de reduzir o nível de acidez do corpo, é tomar uma dieta alcalina, até ajudou a superar o câncer. Você deve priorizar o consumo de:

  • Nozes
  • Sementes
  • Frutas e legumes
  • Legumes

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.