Os 5 Remédios Caseiros Com Abóbora Para Pele e Cabelo

Os 5 Remédios Caseiros Com Abóbora Para Pele e Cabelo. Além disso, abóbora para pele e cabelo, contém propriedades rejuvenescedores. Considerando as partículas no ar danificam nossa pele e cabelo, e se você prefere produtos de cuidados naturais, é hora de conhecer e incluir as maravilhosas propriedades da abóbora em seu regime de beleza.

A abóbora é carregada de benefícios, com propriedades capazes de aumentar o crescimento do cabelo, protegendo as células da pele, tratando acne e pele seca, e remoção de manchas escuras, sendo um agente anti-rugas, e sendo uma incrível máscara corporal. Separamos os remédios com abóbora para pele e cabelo, que você vai amar.

abobora para cabelo e pele
abobora para cabelo e pele

Remédios Caseiros com Abóbora Para Cabelo e Pele:

Auxilia no Crescimento do Cabelo:

O Óleo de abóbora é rico em vitaminas A, vitamina K e vitamina E, e alguns minerais vitais como potássio, cobre, manganês, magnésio e ferro, além de ácidos graxos essenciais, que fortalecem nossos laços capilares e estimulam o crescimento do cabelo.

Atua como hidratante dos folículos capilares, e cura a inflamação do couro cabeludo, dando ao cabelo brilho extra nutritivo.

Trata Acne e Pele Seca:

O Zinco e a vitamina E presentes na abóbora para pele e cabelo, impulsionam o processo de cicatrização da pele, combatem a acne, aliviam as cicatrizes e renovam a pele. O alto nível de beta-caroteno ajuda a eliminar bactérias.

Remove Manchas Escuras:

Abóbora para pele e cabelo tem propriedades capazes de remover manchas escuras na pele, siga a receita para máscara removedora de manchas.

MODO DE PREPARO:

  • Adicione 1 colher de sopa de purê de abóbora, 1 colher de chá de mel, 1 colher de chá de suco de limão e 1 colher de chá de óleo de vitamina E.
  • Misture bem, em seguida, aplique-a no rosto úmido.
  • Deixe no rosto por meia hora ou até secar.
  • Lave com água morna.

Atua como Máscara Corporal:

Abóbora para pele e cabelo é rica em enzimas que rejuvenescem e remove as células da pele pigmentadas, sendo ideal para pele envelhecida, age suavizando a pele seca e danificada.

MODO DE PREPARO:

  • Misture meia xícara de abóbora cozida, em meia colher de chá de canela em pó e meia xícara de coco de sólidos.
  • Aplique esta mistura em todo o corpo e massageie suavemente.
  • Deixe a máscara agir 10 a 15 minutos.
  • Depois, enxague com água morna e seque.

Creme Anti-rugas:

Abóbora para pele e cabelo age como um creme anti-rugas, e hidratante, pois é rica em valor nutricional, que beneficia a pele.

MODO DE PREPARO:

  • Misture a pasta de abóbora com mel, iogurte, suco de limão e óleo de vitamina E.
  • Aplique esta mistura, área afetada pelas rugas.
  • Deixe por 10 minutos e enxágue bem.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO: