Ingrediente Para Acelerar o Crescimento do Cabelo, Sobrancelhas e Cílios!

Ingrediente Para Acelerar o Crescimento do Cabelo, Sobrancelhas e Cílios. Além disso, o cabelo é geralmente muito delicado, não importa se é o da cabeça, sobrancelhas ou cílios. Portanto, devemos fazer um esforço extra para cuidar dele e mantê-lo em boas condições.

Como qualquer outro órgão, eles precisam de nutrientes que o ajudem a crescer forte e saudável. É por isso que decidimos falar sobre um óleo que contribuirá para a saúde do seu cabelo. Em nossos dias, existem muitos produtos de beleza projetados para cuidar dos nossos cabelos.

Oleo de Ricino
Óleo de Rícino

Mas a maioria deles é muito cara e não fornece os resultados desejados. Além disso, sendo fabricados com compostos químicos, a longo prazo danificam nossos cabelos. É por isso que vamos mostrar-lhe como usar um óleo natural para melhorar a aparência do seu cabelo.

Óleo Natural Para Cabelo:

O óleo de que estamos falando é óleo de mamona. O mesmo é especialmente útil para promover a saúde do Cabelo, Sobrancelhas e Cílios. Mas além de fornecer os nutrientes necessários ao seu cabelo, melhora a aparência da pele. Este óleo contém ácidos graxos ômega 9, que melhora a aparência do cabelo, bem como os folículos pilosos.

Da mesma forma, é rico em ácido ricinoleico com propriedades anti-fúngicas e antibacterianas. Este último é capaz de destruir fungos e bactérias que retardam o crescimento do cabelo. Como resultado, promove o crescimento saudável do cabelo.

Benefícios do Óleo de Rícino:

  • Este óleo promove uma hidratação profunda aos cabelos;
  • Deixa o cabelo sedoso e saudável;
  • Acaba com pontas duplas;
  • Estimula o crescimento;
  • Dá força ao cabelo e evita a queda.

Quando aplicado na pele, é estimulado a produção de colágeno e elastina. Como resultado, podemos perceber como nossa pele começa a rejuvenescer. Agora que você já conhece todos os benefícios que pode obter com o óleo de mamona, não se esqueça de aproveitá-lo.

Usos do Óleo de Rícino:

O óleo de mamona deve ser aplicado diretamente no cabelo para dar força e brilho. Temos que começar pela raiz do cabelo até as ponta. Enquanto aplicamos, devemos dar massagens suavemente o couro cabeludo. Agora, devemos deixar agindo por um dia inteiro, para finalmente lavar nossos cabelos. Esse processo é feito 2 vezes por semana.

Uso nos Cílios e Sobrancelhas:

  • Vamos precisar da ajuda de um cotonete ou de um pedaço de algodão.
  • Nós apenas temos que mergulhar qualquer uma dessas ferramentas no óleo de mamona e esfregá-lo nessas áreas.
  • Nós fazemos este processo antes de dormir e o removemos no dia seguinte.

Como dissemos antes, este produto não é bom apenas para o cabelo, mas também para a pele. Assim, podemos usá-lo especialmente para eliminar cicatrizes de uma maneira simples.

Comece o mais cedo possível para usá-lo e tirar o máximo proveito dele. Após 15 dias de uso, você começará a notar mudanças em seu Cabelo, Sobrancelhas e Cílios.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO: