Os 8 Alimentos que Causam Inchaço do Estomago!

Os 8 Alimentos que Causam Inchaço do Estomago. Além disso, alimentos que causam inchaço do estomago, contém suplementos que o corpo não processa. Considerando que o inchaço do estomago é algo natural, no entanto um pouco desagradável, listamos alguns alimentos para você equilibrar no consumo.

Muitos desses nutrientes tem suplementos que são difíceis de processar, e são bastante fermentados por bactérias, provocando gases e inchaço. Alimentos que causam inchaço do estomago, incluem lentinhas, feijão, bruxelas, brócolis, cebola, leite, maçãs e grãos. Confira os 8 alimentos que causam inchaço do estomago:

alimentos que incham estomago
alimentos que incham estomago

#1. Alimento que Causam Inchaço do Estomago:

Laticínios

Itens lácteos como cheddar e leite são difíceis de digerir e, especialmente, se a pessoa é intolerante à lactose ou sensível. A Lactose é um açúcar natural que é encontrado em produtos lácteos, pessoas intolerantes à lactose não têm as enzimas para a digestão deste açúcar.

Felizmente, há muitos substitutos lácteos, como soja ou leite de amêndoa, são perfeitos para os indivíduos que são intolerantes à lactose ou simplesmente estão esperando para manter uma distância estratégica de laticínios.

#2. Alimento que Causam Inchaço do Estomago:

Vegetais Crucíferos

Os Vegetais crucíferos, estão entre os alimentos que causam inchaço do estomago, pois contêm rafinose, um dos tipos de carboidratos que nossos corpos não podem quebrar, pois o corpo não possui a enzima que pode realizar essa função.

Pelo contrário, a rafinose é fermentada por bactérias, um impulsionador essencial do gás e do inchaço. Brócolis, couve, couve de bruxelas e couve-flor caem todos sob a classificação de vegetais crucíferos.

#3. Alimento que Causam Inchaço do Estomago:

Ricos em Sódio:

Quando consumimos alimentos com excesso de sal, o corpo passa a reter água, fazendo com que o estômago inche. Como regra geral, os indivíduos saudáveis ​​devem ter seu consumo de sódio em 2.300 mg por dia, ao que sofrem de diabetes ou hipertensão, ou que têm mais de 50 anos, devem usar apenas 1.500 mg por dia.

Alimentos processados, como sopas enlatadas, carnes e molhos pré-fabricados, estão entre os alimentos que causam inchaço do estomago, pois geralmente contêm excesso de sódio.

#4. Alimento que Causam Inchaço do Estomago:

Melancia:

A Melancia embora seja um dos frutos queridos para muita gente, e com muitos benefícios, no entanto a melancia contém muita frutose, um açúcar natural. Considerando que muitas pessoas não conseguem assimilar a frutose, razão pela qual a melancia é considerada um dos alimentos que causam inchaço do estomago.

#5. Alimento que Causam Inchaço do Estomago:

Refrescos Carbonatados

Os Refrigerantes, água cintilante, ou qualquer outra bebida gasosa, estão na lista dos alimentos que causam inchaço do estomago. Isso é porque as bolhas presentes nessas bebidas fazem com que seu estômago exploda.

#6. Alimento que Causam Inchaço do Estomago:

Pipoca 

A Pipoca a principio é inofensiva, no entanto é o volume de pipoca que é consumido, que causam estomago inchaço. Uma porção de pipoca está em algum lugar na faixa de três a quatro copos, mais do que isso é uma grande quantidade de pipoca para o seu estômago segurar.

#7. Alimento que Causam Inchaço do Estomago:

Adoçantes Artificiais

Adoçantes como xilitol e sorbitol precisam de muito tempo para digerir no intestino delgado, que é a razão pela qual estão classificados entre os alimentos que causam inchaço do estomago.

#8. Alimento que Causam Inchaço do Estomago:

Leguminosas

As Leguminosas são às plantas que desenvolvem frutos como uma vagem, como feijões, ervilhas, lentilhas e soja. Estes alimentos são ricos em fibras e proteínas, considerados bons para saúde. No entanto, além disso, a desvantagem deles é que eles são difíceis de processar.

Os Legumes são recheados com fibras que o nosso corpo não consegue reter, as bactérias intestinais lidam com elas, estando entre os alimentos que causam inchaço do estomago, que causa gases e inchaço. Para evitar isso, experimente comer leguminosas com grãos integrais, são fáceis de processar como arroz ou quinoa. Além disso, também optar por feijões secos embebidos durante a noite, o que quebra a fibra não comestível.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO: