Aprenda Como Acabar com a Dor de Cabeça em Apenas 1 Minutos!

Aprenda como acabar com a Dor de Cabeça em apenas 1 minuto com esses remédios caseiros para acabar com a Dor de Cabeça. Além disso, eu encontrei muitos métodos naturais que podem ajudar a aliviar a dor de cabeça, então eu pensei em compartilhar alguns com vocês hoje! Experimente uma dessas na próxima vez que sentir uma Dor de Cabeça chegando e descubra o que funciona para você. (E se você tem um ótimo remédio natural para dores de cabeça que eu não mencionei aqui, eu adoraria ouvir sobre isso!

Compartilhe seu remédio em um comentário no final deste post, e nós podemos manter a discussão em andamento. A vida pode ficar bastante agitada e estressante, e a Dor de Cabeça “comum” às vezes é negligenciada ou mascarada com um analgésico como a aspirina (que, especialmente quando usada em excesso, às vezes pode causar problemas de saúde mais sérios).

Aprenda Como Acabar com a Dor de Cabeça
Dor de Cabeça

Uma Dor de Cabeça é um bom indicador de que seu corpo está faltando alguma coisa – talvez você precise tomar um fôlego, beber um pouco de água ou mudar a maneira de comer. Você pode ter uma deficiência de vitaminas ou nutrientes ou uma sensibilidade alimentar que esteja causando essa tensão acumulada.

1. Como Acabar com a Dor de Cabeça com Magnésio:

O magnésio é um dos remédios de Dor de Cabeça mais bem sucedidos, em primeiro lugar, porque é muito mais seguro do que tomar um analgésico. As pessoas que sofrem de dores de cabeça graves, como enxaquecas, muitas vezes têm baixos níveis de magnésio, e vários estudos sugerem que o magnésio pode reduzir a frequência de ataques de enxaqueca em pessoas com níveis baixos.

Aqueles propensos a baixas contagens de magnésio incluem pessoas com diabetes , doenças cardíacas, alcoolismo, bem como aqueles em diuréticos para pressão arterial. O magnésio pode impedir a onda de sinalização cerebral, chamada depressão alastrante cortical, que produz as alterações visuais e sensoriais que são comuns quando se está com Dor de Cabeça, especialmente uma enxaqueca.

2. Como Acabar com a Dor de Cabeça com a Dieta sem glúten:

Quando as pessoas com sensibilidade ao glúten comem alimentos que contenham glúten, isso pode levar a uma Dor de Cabeça. De acordo com a Fundação Nacional para a Consciência Celíaca, os pacientes que não tiveram diagnóstico de doença celíaca e enxaqueca freqüentemente vêem uma resolução completa da enxaqueca ou uma redução significativa na frequência e força dos sintomas após a liberação do glúten.

Você pode não ter a doença celíaca, mas uma sensibilidade ao glúten que lhe causa Dor de Cabeça. Se este for o caso, você não precisa cortar o glúten completamente – em vez disso, tente reduzir sua ingestão diária.

3. Como Acabar com a Dor de Cabeça com Hortelã e Lavanda:

Os efeitos calmantes e entorpecentes dos óleos de hortelã e lavanda fazem deles ferramentas perfeitas para encontrar alívio da enxaqueca. O óleo de hortelã-pimenta gera um efeito de resfriamento duradouro na pele. A pesquisa mostra que o óleo de hortelã-pimenta estimula um aumento significativo no fluxo sanguíneo da pele da testa e acalma as contrações musculares. Um estudo mostrou que o óleo de hortelã-pimenta, em combinação com etanol, reduziu a sensibilidade à Dor de Cabeça.

4. Como Acabar com a Dor de Cabeça com Cuidados Quiropráticos e Postura:

Uma das melhores coisas sobre a quiropraxia é que é um caminho livre de drogas e cirurgia para curar naturalmente. O quiroprático pode reduzir o estresse oxidativo no corpo, assim como um antioxidante. O estresse oxidativo é o dano que ocorre quando os radicais livres superam os antioxidantes do corpo. O estresse oxidativo danifica todos os componentes celulares do corpo: proteínas, lipídios e DNA.

Vários ensaios clínicos indicam que a terapia de manipulação da coluna pode ajudar a tratar dores de cabeça. Em um desses estudos, 22% daqueles que receberam manipulação quiroprática relataram mais de 90% de redução de dores de cabeça; 49 por cento relataram que a intensidade da enxaqueca foi significativamente reduzida após o tratamento quiroprático.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO: