Esta Bactéria Causa Azia e Inchaço, Veja Como Eliminá-la

Esta Bactéria Causa Azia e Inchaço, Veja Como Eliminá-la de forma simples e eficaz. Além disso, distúrbios digestivos do intestino, que causam inchaço e gases, são comuns, assim como distúrbios digestivos que incluem náuseas, azia ou perda de apetite. Geralmente, isso é causado por má alimentação ou comer demais. Mas você sabia que também pode ser devido a certas bactérias?

A flora intestinal é composta por milhões de bactérias, incluindo boas bactérias que promovem o desenvolvimento de nossa mucosa intestinal, sintetizam vitaminas e nos protegem contra bactérias potencialmente patogênicas em nossa dieta.

eliminar bacteria
eliminar bacteria

Mas assim que nossa flora intestinal é alterada por estresse ou antibióticos, a eficácia destes corpos começa a decair e bactérias nocivas, tais como Helicobacter pylori (H. pylori), que causa gastrite crônica, úlceras de estômago e outras doenças emergentes. A longo prazo, pode até ser responsável pelo câncer de estômago.

Sintomas:

Na maioria dos casos, os sintomas comuns da infecção por H. pylori são inchaço, vômitos, náuseas, dor abdominal, fadiga, azia, diarreia, mau hálito, anemia e diminuição do apetite.

Causas:

Esta infecção é geralmente causada pela ingestão de alimentos contaminados ou água contaminada. Da mesma forma, não lavar as mãos depois de usar o banheiro pode causar contato a essas bactérias. Normalmente, para tratá-la, eles recorrem a medicamentos diferentes que podem causar riscos à saúde. Portanto, recomendamos os seguintes remédios naturais para Esta Bactéria Causa Azia e Inchaço, Veja Como Eliminá-la:

Esta Bactéria Causa Azia e Inchaço, Veja Como Eliminá-la:

Cominho preto:

Ajuda a combater e eliminar a bactéria helictobacter pylori graças à sua ação gastroprotetora. Para consumir: polvilhe algumas sementes em seus pratos. Não é recomendado para mulheres grávidas.

Mel Manuka:

Graças às suas propriedades antibacterianas e anti-inflamatórias, este alimento é eficaz em casos de distúrbios digestivos. Consuma uma colherada diariamente na hora do café da manhã.

Probióticos:

Os probióticos restauram a flora intestinal e melhoram o trânsito. Você pode encontrá-los em spirulina, vinagre de maçã, azeitonas, iogurtes, mas também em alimentos fermentados.

Suco de cranberry:

Facilita a eliminação de gorduras e toxinas acumuladas graças ao seu conteúdo antioxidante. Assim, possui efeitos diuréticos que promovem o trânsito intestinal, evitando que bactérias ruins adiram à parede do estômago. Você pode consumir um copo todas as manhãs, mas tente não conter açúcar.

Brotos de brócolis:

Graças às suas grandes quantidades de vitaminas A, C, E e fibra, eles promovem a digestão e, portanto, a eliminação de bactérias más.

Alho:

Fortalece o sistema imunológico e regula a flora intestinal, por isso seu consumo é altamente recomendado no caso da infecção por H. pylori. Consuma um dente de alho diariamente para proteger seu estômago.

Chá verde:

Para facilitar o trânsito intestinal e a eliminação de toxinas presentes no organismo, é necessário hidratar adequadamente. Além da água, você pode consumir duas xícaras de chá verde diariamente, o que irá ajudá-lo a desintoxicar seu corpo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Brenda Lima

Me chamo Brenda Lima, formada em enfermagem pela EEFTESM do Rio de Janeiro desde 2016. Há alguns anos comecei a dedicar-me a produzir conteúdo no Site Receitas Caseiras para ajudar as pessoas que sofrem com uma diversidade de doenças que são oriundas da Má Alimentação. Acredito que o segredo da boa saúde é o equilíbrio, e através da boa alimentação é possível manter um corpo saudável e viver com melhor qualidade de vida.