Beba 1 Xícara de Chá Por Dia e Veja Toda a Gordura Derreter

Beba 1 Xícara de Chá Por Dia e Veja Toda a Gordura Derreter de forma natural. Alem disso, sem dúvida ostentar um corpo perfeito é o objetivo de 10 entre 10 mulheres. Nesse sentido, os chás para emagrecer rápido são excelentes soluções para isso. Por serem feitos de ingredientes naturais, os riscos devido ao consumo são bem reduzidos.

Porém, mesmo se tratando de ervas, o médico tem de ser consultado. Isso garante que o tratamento seja feito de forma eficaz e segura. Seguindo essas dicas, você vai ter um emagrecimento cheio de saúde.

Depois de ter essa leve explanação sobre o benefícios dos chás para emagrecer, agora chegou a melhor parte. A hora de conhecer todos uma série de receitas que vão promover o emagrecimento rápido.

1. Chá de Hibisco:

O chá de hibisco pode se tornar um grande aliado no processo de emagrecimento e eliminação das gorduras localizadas na região abdominal, sempre que seja preparado e ingerido da maneira correta.

Isso porque o hibisco é rico em substâncias antioxidantes e extremamente eficaz no que diz respeito ao combate a retenção de líquidos.

Veja Também: Os 5 Alimentos Saudáveis Para Combater a Depressão

O modo de preparo desse chá seca barriga é simples, tudo que você precisa fazer é colocar 200ml de água no fogo, assim que ela começar a ferver é preciso colocar 1 colher de sopa de hibisco na água e tampar a panela.

Deixe a infusão descansar por até 10 minutos e depois é só beber ainda quente. O indicado é ingerir esse chá apenas duas vezes por dia.

2. Chá de Gengibre, Cravo e Canela:

Esse chá seca barriga é altamente eficaz para quem deseja queimar gordura e ainda ter mais disposição durante os treinos, porque os ingredientes que o compõe são termogênicos, ou seja, têm a capacidade de aumentar o metabolismo e o gasto calórico e a queima de gorduras. É um dos chás mais fortes que existem.

Veja Também: As 12 Dicas Para Aliviar a Azia Naturalmente

O ideal é consumir apenas duas xícaras de chá diariamente dessa combinação. O modo de preparo desse chá consiste em colocar 1 pau de canela e 10 cravos da índia em 500 ml de água fervendo e deixar cozinhar por 5 minutos.

Assim que retirar o chá do fogo é preciso adicionar o gengibre ralado a gosto e deixar a infusão agir por 3 minutos para então toma-lo.

3. Chá Verde:

Que o chá verde é um grande aliado no processo de emagrecimento, todo mundo já sabe, mas o que muitos desconhecem é que ele só é realmente eficaz quando ingerido da maneira correta, sobretudo devido ao fato dele ser um excelente termogênico e acelerar o metabolismo.

A melhor maneira de preparar esse chá é levar 1 litro de água ao fogo e assim que ela começar a ferver, você desliga o fogo e colocar 20g de chá verde na água.

Deixe agir por 10 minutos e leve o chá para o liquidificador e adicione 3 rodelas de abacaxi. Assim que obter uma mistura homogênea, coe e ingira o chá 4 vezes ao dia.

Veja Também: Os 8 Remédios Caseiros Para Tratar a Sinusite

4. Chá de Maracujá:

Muitos associam esse chá apenas ao seu poder de calmante, no entanto ele pode ser muito eficaz na eliminação da gordura da região abdominal também, pois possui substâncias que auxiliam o organismo a reter menor açúcar e a promover a sensação de saciedade.

Para fazer a receita desse chá seca barriga você irá precisar derreter 10 colheres de sopa de açúcar e adicionar 1 litro de água, quando ele começar estiver a ponto de queimar.

Em seguida adicione 5 cravos da índia, 2 paus de canela, semente e polpa de um maracujá e pedaços de 1 maçã. Mexa bem e deixe ferver por 10 minutos, desligue e beba ainda quente.

5. Chá de Alecrim:

O chá seca barriga de alecrim auxilia no processo de emagrecimento por meio da melhora do funcionamento do intestino e a digestão. O bom funcionamento desse sistema digestivo é primordial para o aumento da perda de peso, visto que o seu organismo passa a absorver melhor os nutrientes e eliminar os resíduos que impedem o seu bom funcionamento.

Veja Também: As 14 Receitas Caseiras Para Prevenir a Queda de Cabelo

Para preparar esse chá e aproveitar os benefícios desse chá será necessário, colocar uma xícara de chá no fogo e deixar até que comece a ferver.

Quando chegar a esse ponto é preciso desligar o fogo e adicionar uma colher de chá de erva de alecrim e deixar agir por no mínimo 10 minutos. Depois é só coar e beber ainda quente. O ideal é tomar três xícaras de chá por dia.

6. Chá de Sene, Hortelã e Limão:

Esse é um dos chás mais eficazes para secar a barriga, pois os ingredientes que o compõe tem um grande efeito de laxante, que regula as funções intestinais e auxilia na eliminação de gordura do organismo.

Para preparar esse chá você irá precisar colocar 180 ml de água no fogo, assim que a água começar a ferver, adicione 2 punhados de folhas de sene secas, diversas folhas de hortelã frescas ou secas e deixe agir por dois minutos. Retire as folhas de hortelã e acrescente o limão. Depois é só consumir durante a noite.

Veja Também: As 8 Receitas Caseiras Para Acabar com os Tártaros

7. Chá de Gengibre e Limão:

Esse chá é um excelente termogênico e ainda possui uma grande concentração de vitamina C, o que aumenta de maneira considerável o sistema imunológico de quem o consome com frequência. Por possibilitar a aceleração do metabolismo, esse chá se torna ideal para quem deseja secar a barriga.

A melhor forma de fazer esse chá é colocando 1 litro de água no fogo com 1 xícara de chá de gengibre cortadas em cubos e 2 limões cortados com casca.

Assim que a água ferver, deixe a infusão agir por 10 minutos e beba o chá em jejum em qualquer momento do dia.

Veja Também: Os 6 Alimentos Saudáveis Para Aliviar a Azia

Os chás são grandes aliados na luta para vencer aquelas gordurinhas que resistem a todos os seus esforços de elimina-las, seja por meio de uma alimentação saudável ou a prática regular de atividades físicas.

O conteúdo deste artigo foi extraído do Site Emagrecer Com Saúde que é um site de informações sobre saude e diversas dicas incríveis.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *