Bebida Poderosa de Rabanete e Gengibre Para Derreter a Gordura da Barriga!

Bebida Poderosa de Rabanete e Gengibre Para Derreter a Gordura da Barriga de forma simples. Além disso, Para Derreter a Gordura da Barriga sem prejudicar sua saúde. Esta receita é uma solução instantânea para todos aqueles que precisam diminuir a cintura. Graças a esta bebida Para Derreter a Gordura da Barriga combinada ao exercício, você derreterá meio centímetro de sua cintura em uma semana.

Ele fornece uma ampla gama de benefícios à saúde, incluindo melhora da função cerebral, memória, visão e audição. O rabanete é embalado com nutrientes saudáveis , incluindo vitaminas C, B1, B6, B2, potássio, ferro, cálcio, magnésio e fósforo. Adicione o rábano para apimentar suas refeições ou simplesmente use-o como remédio natural para aliviar diferentes doenças.

O rabanete é especialmente poderoso quando combinado com alimentos gordurosos, pois estimula a digestão. Ele limpa o corpo, estimula o seu metabolismo, combate a fadiga, que é a principal razão pela qual é frequentemente recomendado para diabéticos.

O Rabanete estimula o desenvolvimento de bactérias benéficas no intestino. Esta bebida Para Derreter a Gordura da Barriga também ajudará a eliminar o excesso de gordura e água do corpo.

Receita de Bebida Poderosa de Rabanete e Gengibre Para Derreter a Gordura da Barriga:

  • 125 gramas de rábano
  • 3 limões orgânicos
  • 4 colheres de chá de mel
  • 2 colheres de chá de canela
  • 1 pedaço de gengibre (2 cm)

COMO PREPARAR:

  • Corte o rabanete e o gengibre em pedaços e misture bem.
    Corte os limões com casca em pedaços e remova as sementes.
  • Adicione os pedaços de limão à mistura de rabanete e gengibre e misture novamente.
  • Misture 4 colheres de sopa de mel e 2 colheres de chá de canela.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Valeria Carneiro

Drª. Valeria Carneiro Graduada na Universidade Federal de Minas Gerais em Medicina Especializada em Ginecologia e Obstetrícia, Pós Graduada no Departamento de Ginecologia na UNIFESP/ EPM a 2 anos, Experiencia clinica em patologias do trato genital feminino e foco em cirurgias ginecológicas como também especialista em partos normais e cirúrgicos.