Bebida Simples Para Queimar Muitas Calorias em Poucos Dias!

Esta Bebida Simples Para Queimar Muitas Calorias em Poucos Dias é 100% natural e eficaz. Além disso, Queimar Muitas Calorias é o desejo de todos aqueles que estão procurando emagrecer rapidamente. Por isso, ficaremos felizes em apresenta-lo uma incrível bebida que lhe ajudará a alcançar este objetivo.

Ter uma barriga lisa é um objetivo que muitas pessoas têm. Às vezes, ter gordura extra armazenada na região abdominal pode ser devido ao inchaço abdominal típico – a retenção de fluidos lhe dá a aparência de “ter ganho peso”. Com essa simples bebida à base de gengibre, limão, hortelã e pepino, você poderá reduzir esses efeitos facilmente.

queimar muitas calorias
queimar muitas calorias

Às vezes você percebe que seu estômago está inchado, você perde o tônus ​​muscular e surge uma certa flacidez. Não importa se você é magro, inchado e o pneu furado está lá e você não sabe o que fazer para deixar seu estômago mais liso e sem inchaço. Você tem que ter em mente que este tipo de gordura acumulada nesta área é normal em mulheres.

São depósitos adiposos, muitas vezes muito resistentes, até para se exercitarem. O seguinte certamente aconteceu com você antes: seu estômago parece suave pela manhã, mas fica maior ao longo do dia, tornando-se ainda mais esticado depois das refeições. Mas o que acontece? Na maioria das vezes, isso não se deve apenas a um estilo de vida sedentário.

Sua dieta também é básica nesse sentido. Existem alimentos que favorecem o inchaço: bebidas carbonatadas e até alface ou legumes podem fazer isso. A receita que lhe ensinaremos pode ajudá-lo não só a reduzir o inchaço do seu estômago, mas também a perder peso nesta área do estômago que é sempre tão criticada. Conheça agora a Bebida Simples Para Queimar Muitas Calorias em Poucos Dias:

Bebida Simples Para Queimar Muitas Calorias em Poucos Dias:

INGREDIENTES:

  • 2 litros de água
  • 4 limão
  • 1 pepino médio
  • 2 colheres de sopa de gengibre ralado
  • 10 folhas de hortelã

MODO DE PREPARO:

  • Corte o pepino em fatias finas, assim como 1 limão e esprema os outros três limões.
  • Em seguida, adicione o limão, o pepino, o suco de limão e as folhas de hortelã na água.
  • Você também pode adicionar um pouco de estévia e misture bem.
  • Deixe esfriar por seis horas em uma geladeira e, em seguida, coe a mistura.
  • É ótimo para aqueles que não gostam de consumir apenas água, ou para pessoas que não consomem a quantidade recomendada de líquidos diariamente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Ana Karolynne Goncalves

Sou graduada no curso de Nutrição pela Universidade Federal de Maranhão (UFMA), do CRN6-MA 16199, com Mestrado na área da Nutrição Clínica com relação ao metabolismo, prática e terapia nutricional, realizado também na Universidade Federal de Maranhão (UFMA). Atualmente trabalho no campo de pesquisa sobre a Qualidade e Inovação em Alimentos, e também atuo como editor no site Receitas Caseiras, utilizando todo meu conhecimento para trazer qualidade de vida para nossos leitores.