As 4 Melhores Bebidas Para Perder Peso Naturalmente!

As 4 Melhores Bebidas Para Perder Peso Naturalmente. Além disso, quando usado juntamente com mudanças de estilo de vida saudável, certas bebidas para perder peso são mais eficazes do que outras na promoção dos resultados em que queremos.

Bebidas como chá verde, café e bebidas com alto teor de proteína têm demonstrado aumentar o metabolismo. Além disso, promover a plenitude e diminuir a fome, o que pode estimular a perda de peso. Aqui estão oito bebidas que são algumas das melhores para incluir em sua dieta ao tentar bebidas para perder peso e ficar saudável.
perder peso

Bebidas Para Perder Peso Naturalmente:

1. Chá Verde:

O chá verde é frequentemente associado à saúde e por boas razões. Não só é embalado com antioxidantes benéficos e outros nutrientes poderosos, é também uma das bebidas mais eficazes para perda de peso.

Beber chá verde foi mostrado para diminuir o peso corporal e gordura corporal em vários estudos.Deve-se notar que este benefício está ligado a preparações de chá verde que contêm quantidades elevadas de catequinas, antioxidantes que podem aumentar a queima de gordura e aumentar o metabolismo.

O Matcha é um tipo de chá verde que contém uma quantidade maior de catequinas do que o chá verde de folhas soltas, o que o torna uma boa escolha para perda de peso. Além disso, o chá verde contém cafeína, o que pode ajudar a promover a perda de peso.

Aumentando os níveis de energia e melhorando o desempenho durante o exercício. Além disso, as pessoas que bebem chá verde tendem a ter menor pressão arterial. E menor risco de desenvolver doenças como doenças cardíacas, certos tipos de câncer e diabetes.

2. Café:

O café é usado por pessoas em todo o mundo para aumentar os níveis de energia e elevar o humor. Isso ocorre porque o café contém cafeína, uma substância que age como um estimulante no corpo e pode beneficiar a perda de peso.

O café pode reduzir o consumo de energia e aumentar o metabolismo, o que pode ajudá-lo a ser bebidas para perder peso.A ingestão de cafeína também mostrou aumentar o metabolismo e promover a queima de gordura em vários outros estudos.

Bebedores de café podem ter um tempo mais fácil manter sua perda de peso ao longo do tempo, também. Um estudo em mais de 2.600 pessoas descobriu que aqueles que tiveram sucesso em manter a perda de peso ao longo do tempo ingeriram significativamente mais bebidas cafeinadas.

3. Chá Preto:

Como o chá verde, o chá preto contém compostos que podem estimular a perda de peso. O chá preto é um tipo de chá que sofreu mais oxidação (exposição ao ar) do que outros tipos de chás, resultando em um sabor mais forte e uma cor mais escura.

O chá preto é rico em polifenóis, incluindo um grupo de compostos polifenólicos chamados flavonóides. Os polifenóis são poderosos antioxidantes que podem ajudar a reduzir o peso corporal.

Estudos mostraram que os polifenóis encontrados no chá preto promovem a perda de peso reduzindo a ingestão de calorias, estimulando a degradação da gordura e estimulando o crescimento de bactérias amigáveis ​​do intestino.

4. Chá de Gengibre:

O gengibre é popularmente usado como tempero para dar sabor aos pratos. E como um remédio herbal para tratar uma série de condições, como náuseas, resfriados e artrite. Estudos em humanos e animais mostraram também que esta raiz saborosa tem um efeito benéfico na perda de peso.

Um estudo descobriu que os ratos alimentados com uma dieta rica em gordura suplementada. Com 5% de gengibre em pó durante quatro semanas. Tiveram reduções significativas no peso corporal e melhorias significativas nos níveis de colesterol HDL (“bom”). Em comparação com ratos alimentados com uma dieta rica em gordura sem gengibre.
bebidas para perder peso
Embora este estudo tenha utilizado um pó de gengibre concentrado. Um estudo em humanos descobriu que o chá de gengibre também ajuda a reduzir o apetite e a aumentar o gasto calórico. Além disso, o estudo mostrou que o chá de gengibre aumentou o efeito térmico dos alimentos. O número de calorias necessárias para digerir e absorver alimentos em 43 calorias.

Receita Caseira de Bebida Detox:

INGREDIENTES:

  • 200 ml de água de coco;
  • 2 pedaços de gengibre;
  • 1 folha de couve;
  • 1 rodela de abacaxi;
  • 2 cubos de gelo;
  • 1 pitada de canela.

MODO DE FAZER:

Para fazê-lo, basta bater no liquidificador os ingredientes e 200 ml de água de coco. Se o aspecto da mistura incomodar na hora de beber, é só coar a mistura antes de toma-la.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO: