Bicarbonato de Sódio e Chá Verde, a Mistura Ideal Para Perda de Peso

Bicarbonato de Sódio e Chá Verde, a Mistura Ideal Para Perda de Peso em pouco tempo. Além disso, diga adeus aos quilos extras com esta bebida maravilhosa.

Se você é uma das pessoas que procura perder peso naturalmente e sem muito esforço, a receita que apresentamos abaixo, será a sua bebida favorita a partir de agora.

bicarbonato com cha verde
bicarbonato com cha verde

Além de ser muito fácil de fazer, os ingredientes que você precisa são muito fáceis de obter, então não há pretextos para você não realizar essa infusão.

Abaixo apresentamos as propriedades de emagrecimento que possuem os dois ingredientes que você precisa para fazer essa bebida que, em combinação, são uma verdadeira máquina de metabolismo acelerado.

Propriedades do chá verde para perder peso:

Mais e mais pesquisa revelou as propriedades poderosas que a folha de chá verde fornece seu corpo para perder peso. Por isso, recomenda-se beber pelo menos uma xícara por dia desta infusão, sob ou não uma dieta rigorosa.

O chá verde ajuda a acelerar o seu metabolismo, o que contribui automaticamente para uma rápida perda de peso. Tudo isso é devido a um ótimo antioxidante que contém, chamado epigalocatequina-galato, ou EGCG.

Bicarbonato de sódio e suas propriedades de emagrecimento:

O nutricionista Robert O. Young, autor de livros como “O milagre do PH”, anunciou que o bicarbonato de sódio é um excelente aliado quando se trata de querer perder alguns quilos. Muitos especialistas em saúde recomendam este ingrediente como uma excelente opção quando você quer perder peso.

Bicarbonato de sódio faz com que músculos (mitocôndrias) usem mais gordura

bicarbonato de sodio
bicarbonato de sodio

Este ingrediente tem propriedades medicinais importantes. É freqüentemente usado como tratamento para:

  • Branqueie os dentes (substituindo-o pela pasta de dentes habitual);
  • Melhorar o ácido úrico;
  • Perder peso.

Agora que você conhece os incríveis benefícios desses dois ingredientes, nós informaremos a receita eficaz que o ajudará a acelerar o metabolismo e otimizar a perda de gordura no abdômen. Portanto, confira a seguir muito mais sobre o Bicarbonato de Sódio e Chá Verde, a Mistura Ideal Para Perda de Peso:

Infusão de Bicarbonato de Sódio e Chá Verde Para Perder Peso:

INGREDIENTES:

  • Meio litro de chá verde;
  • 1 colher de chá de bicarbonato de sódio;
  • Opcional: um raminho de hortelã.

MODO DE PREPARO

  • Coloque o meio litro de água no fogo e adicione o chá verde.
  • Ferva por 10 minutos e deixe descansar por mais 3 minutos.
  • Agora coe a infusão.
  • Em um copo de 250 ml, adicione a infusão ao lado da colher de chá de bicarbonato de sódio e também a casa da moeda (se você não tiver, não há problema, você pode omiti-lo).
  • Deixe descansar por 5 minutos e beba imediatamente.

[*] Você deve tomar um copo desta bebida (quente) com o estômago vazio todos os dias e você vai notar grandes resultados em um curto espaço de tempo.

Do meio litro obtido, você terá 250 ml. de infusão. Você pode guardá-lo em sua geladeira e colocá-lo no fogo no dia seguinte para beber com o estômago vazio. Não se esqueça de adicionar a colher de chá de bicarbonato de sódio ao mesmo tempo.

A combinação destes ingredientes é perfeita para perda de peso, uma vez que ambos possuem excelentes propriedades de queima de gordura. Prepare-se, você não vai se arrepender!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Brenda Lima

Me chamo Brenda Lima, formada em enfermagem pela EEFTESM do Rio de Janeiro desde 2016. Há alguns anos comecei a dedicar-me a produzir conteúdo no Site Receitas Caseiras para ajudar as pessoas que sofrem com uma diversidade de doenças que são oriundas da Má Alimentação. Acredito que o segredo da boa saúde é o equilíbrio, e através da boa alimentação é possível manter um corpo saudável e viver com melhor qualidade de vida.