Branqueie seus Dentes Amarelos com Esta Receita Poderosa!

Branqueie seus Dentes Amarelos com Esta Receita Poderosa de forma simples e sem prejudicar seus dentes.Além disso, para branquear os dentes é simples, basta continuar lendo este artigo e verás que nunca foi tão fácil ter dentes lindos e brancos.

Branquear os dentes
Branquear os dentes

Você sonha com dentes perfeitamente brancos, saudáveis ​​e sem decadência ou tártaro? Esta é a melhor combinação para reduzir a placa bacteriana e branquear os dentes naturalmente.

Fazer um branqueamento no dentista pode custar relativamente caro e os produtos usados ​​para Branquear os dentes têm muitos compostos químicos ofensivos e geralmente não são eficazes.

Felizmente, esta combinação de dois produtos naturais altamente eficazes branqueia os dentes rapidamente.Confira agora como Branquear seus Dentes Amarelos com Esta Receita Poderosa:

Receita Para Branquear os Dentes:

INGREDIENTES:

  • 1 colher de sopa de óleo de coco extra virgem;
  • 1 colher de chá de bicarbonato de sódio.

MODO DE PREPARO:

  • Misture os ingredientes usando uma escova de dentes macia, esfregue os dentes completamente.
  • Enxaguar.
  • Você pode adicionar uma gota de óleo de hortelã para refrescar a respiração.

Benefícios do Bicarbonato de Sódio:

O Bicarbonato de Sódio Tem propriedades antimicrobianas que pode proteger o corpo contra infecções. O uso de Bicarbonato de Sódio não se limita apenas à saúde, ele é usado para cozinhar e limpar e ainda branquear os dentes.

O bicarbonato de sódio é comumente usado e encontrado em quase todos os lares. É inodoro, gosto salgado e disponível como um pó branco. Ele tem vários usos, tais como cozinhar, usos médicos, etc

O uso de Bicarbonato de Sódio não se limita apenas a pele e Infecções, também é benéfico para branquear os dentes. Estudos sugerem que o uso de dentifrícios de Bicarbonato de Sódio (agentes para limpar os dentes ) é muito eficaz na remoção da Placa dos dentes .

Benefícios do Óleo de Coco:

Apesar de ser um óleo rico em gordura saturada, inúmeros estudos têm comprovado seus benefícios para a saúde. O Óleo ainda possui ácidos graxos insaturados, ácido oleico ácido e o linoleico (ômega 9, que reduz os níveis de LDL). Os polifenóis também são responsáveis pelo sabor e aroma do óleo. O Óleo de Coco também é fonte de vitaminas do tipo K e E, e ferro.

O Óleo facilita a absorção de cálcio no organismo e ainda ajuda no desenvolvimento de dentes fortes. Também ajuda a prevenir cáries e misturado com bicarbonato ajuda a branquear os dentes.

Importante:

Não exceda 1 uso semanal, porque o bicarbonato de sódio é abrasivo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Valeria Carneiro

Drª. Valeria Carneiro Graduada na Universidade Federal de Minas Gerais em Medicina Especializada em Ginecologia e Obstetrícia, Pós Graduada no Departamento de Ginecologia na UNIFESP/ EPM a 2 anos, Experiencia clinica em patologias do trato genital feminino e foco em cirurgias ginecológicas como também especialista em partos normais e cirúrgicos.