Canela de Velho Para Tratar Dores nas Articulações

Canela de Velho Para Tratar Dores Nas Articulações de um modo bem simples mais bastante eficaz. Além disso, a Canela de Velho possui uma enorme quantidade de propriedades que beneficia nosso corpo, em especial as articulações. Quem nuca sofreu com dores nas articulações? por isso trouxemos a você um remédio caseiro natural que é bastante eficaz nesse tratamento.

A canela de velho, cujo nome científico é Miconia albicans é uma planta que pertence à família das Melastomataceae. Originária do Nordeste do Brasil, pode ser encontrada mais facilmente nos estados da Bahia e do Sergipe e muito usada para fins medicinais popularmente.

canela de velho para tratar dores nas articulaçõesPropriedades da Canela de Velho: A Canela de Velho pode ser usada, devido as suas propriedades anti-inflamatória, anti-nociceptivo, antioxidante, antimutagênica, tônica digestiva, antimicrobiana, antitumoral e hepatoprotetora, no tratamento de diversas doenças.

Entre elas, encontramos a artrose, artrite reumatoide, inflamação das articulações, além de poder ser usada na purificação do sangue e na redução dos radicais livres. Ela é conhecida, principalmente, por sua atuação no combate às dores das doenças articulares – eliminando a dor, o inchaço e a inflamação.

Canela de Velho → CURE Artrite, Artrose e Dores nos Joelhos!

Os benefícios da canela de velho são o combate às dores da artrite e artrose, além de auxiliar no tratamento contra o câncer. Quando usada para dores de de artrite, artrose e articulações, seu efeito de cura é incrível. E quem usou diz que teve alívio imediato!

Ela também tem comprovado uso contra tendinites, inflamações gerais, torcicolos, bursites, torções nos pés, dores na coluna, hérnias de disco, problemas intestinais, complicações da diabetes e doenças estomacais. Veja como fazer o Chá de Canela de Velho Para Tratar Dores Nas Articulações:

INGREDIENTES:

MODO DE PREPARO:

Coloque a água para ferver.
Quando levantar fervura, coloque as folhas e deixe ferver por mais 30 segundos.
Desligue o fogo e tampe a panela.

COMO CONSUMIR:

  • Tome 2 xícaras por dia, antes do almoço e antes do jantar.
  • O que sobrar do chá use para aplicar externamente na região afetada.
  • O tempo mínimo de tratamento para ter bons resultados é de 30 dias, podendo se estender por mais 60 dias.
  • Mas há casos em que a ação é muito rápida, isso vai depender do estágio de cada doença e de como cada organismo vai reagir.

Mas mesmo que os resultados sejam imediatos, o tratamento deve ser continuado pelo prazo mínimo de 30 dias. Pois é comum que a dor desapareça logo na primeira semana de tratamento e o uso do chá seja suspendido.

Isso é um grande erro, pois deixa o tratamento inacabado. Em resumo, o Chá de Canela de Velho deve ser tomado e aplicado no local afetado por no mínimo de 30 dias.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *