Com Isso Diga Adeus ao Colesterol, Glicose, Lipídios e Triglicérides

Com Isso Diga Adeus ao Colesterol, Glicose, Lipídios e Triglicérides de forma natural. Além disso, alguns anos atrás, dois médicos trabalharam em um procedimento para diminuir os triglicerídeos, lipídios, colesterol e glicose em seus pacientes.

Seu procedimento foi muito controlado por meio de exames médicos que permitiram medir as mudanças.

como reduzir o colesterol
como reduzir o colesterol

A Abóbora é muito mais do que um tratamento sazonal, pois estão repletas de nutrientes, como a vitamina A, bem como quantidades moderadas de muitos outros compostos importantes, incluindo cobre, ferro, vitaminas B, folato, vitamina E, fósforo e magnésio. Em um único copo de Abóbora, existem apenas 30 calorias, o que o torna ideal para dietas de perda de peso.

O processo destes médicos é baseado no consumo de abóbora e você tem que fazer o seguinte:

Com Isso Diga Adeus ao Colesterol, Glicose, Lipídios e Triglicérides

  • Compre uma abóbora.
  • Coloque no liquidificador 100 gramas de conchas do ingrediente acima e um pouco de água.
  • Misture bem.
  • Se desejar, você pode adoçar um pouco.

É recomendável que você consuma este shake no período da manhã e jejum. O tratamento é de um mês; no entanto, você pode refazê-lo toda vez que aumentar os níveis de triglicerídeos, glicose, lipídios ou colesterol.

Na primeira semana do seu tratamento, o seu corpo começará a purificar toxinas e elementos nocivos através da urina. Além disso, seu cérebro será purificado, melhorando as funções cognitivas.

Finalmente, vale a pena mencionar que a polpa de abóbora contêm grandes benefícios, por isso não hesite em usá-los para preparar bolos, smoothies, molhos ou qualquer alimento que você pode pensar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Brenda Lima

Me chamo Brenda Lima, formada em enfermagem pela EEFTESM do Rio de Janeiro desde 2016. Há alguns anos comecei a dedicar-me a produzir conteúdo no Site Receitas Caseiras para ajudar as pessoas que sofrem com uma diversidade de doenças que são oriundas da Má Alimentação. Acredito que o segredo da boa saúde é o equilíbrio, e através da boa alimentação é possível manter um corpo saudável e viver com melhor qualidade de vida.