Dicas de Saúde

Com Isso Diga Adeus ao Colesterol, Glicose, Lipídios e Triglicérides

como reduzir o colesterol

Com Isso Diga Adeus ao Colesterol, Glicose, Lipídios e Triglicérides de forma natural. Além disso, alguns anos atrás, dois médicos trabalharam em um procedimento para diminuir os triglicerídeos, lipídios, colesterol e glicose em seus pacientes.

Seu procedimento foi muito controlado por meio de exames médicos que permitiram medir as mudanças.

como reduzir o colesterol
como reduzir o colesterol

A Abóbora é muito mais do que um tratamento sazonal, pois estão repletas de nutrientes, como a vitamina A, bem como quantidades moderadas de muitos outros compostos importantes, incluindo cobre, ferro, vitaminas B, folato, vitamina E, fósforo e magnésio.

Em um único copo de Abóbora, existem apenas 30 calorias, o que o torna ideal para dietas de perda de peso.

O processo destes médicos é baseado no consumo de abóbora e você tem que fazer o seguinte:

Com Isso Diga Adeus ao Colesterol, Glicose, Lipídios e Triglicérides

  • Compre uma abóbora;
  • Coloque no liquidificador 100 gramas de conchas do ingrediente acima e um pouco de água.
  • Misture bem;
  • Se desejar, você pode adoçar um pouco;

É recomendável que você consuma este shake no período da manhã e jejum. O tratamento é de um mês; no entanto, você pode refazê-lo toda vez que aumentar os níveis de triglicerídeos, glicose, lipídios ou colesterol.

Na primeira semana do seu tratamento, o seu corpo começará a purificar toxinas e elementos nocivos através da urina. Além disso, seu cérebro será purificado, melhorando as funções cognitivas.

Finalmente, vale a pena mencionar que a polpa de abóbora contêm grandes benefícios, por isso não hesite em usá-los para preparar bolos, smoothies, molhos ou qualquer alimento que você pode pensar.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

3 comentários

  • […] como cardio protetor e o ajudará a controlar a circulação sanguínea e diminuir os níveis de colesterol, além de ser um ótimo anti-inflamatório que provê uma grande quantidade de […]

  • […] reduz os níveis de glicose no sangue, fazendo com que seu corpo não armazene açúcares que se transformam em gordura e, em […]

  • […] Além disso, esta bebida é muito eficaz para perder peso, queima a gordura da barriga e reduz o colesterol. Além disso, é composto de produtos naturais e não causa efeitos […]

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.