Como Acabar com as Celulites sem Gastar Quase Nada!

Como Acabar com as Celulites sem Gastar Quase Nada de forma 100% eficaz. Além disso, as Celulites afetam mais de 85% das mulheres, representando todas as formas e tamanhos. É mais comum nas coxas, mas também pode estar presente nas pernas, nádegas ou estômago. As Celulites são compostas por células de gordura que flutuam livremente, que são depositadas logo abaixo da pele.

como acabar com as celulites

Tem uma aparência distinta, como a superfície das coxas de uma casca de laranja ou queijo cottage. Hormônios, genética e um estilo de vida não saudável são as principais causas de celulite.

Você precisa Acabar com as Celulites logo que aparecem porque tendem a piorar com a idade. Muitas técnicas eficazes podem retardar a ocorrência e minimizar a aparência das Celulites nas coxas. Então, confira agora Como Acabar com as Celulites sem Gastar Quase Nada:

Como Acabar com as Celulites sem Gastar Quase Nada:

1. Como Acabar com as Celulites sem Gastar Quase Nada com Café:

Um dos remédios caseiros para Acabar com as Celulites mais eficaz é o uso de café moído. Esfregue ou faça uma massagem com movimentos circulares nas áreas afetadas da pele com o café moído. Os grãos podem ser misturados com um pouco de manteiga de cacau ou azeite.

Para melhores resultados, isso deve ser feito após o banho, pois as células mortas da pele já terão sido removidas. Se feito diariamente, os sinais de melhora são visíveis em cerca de dois meses.

2. Como Acabar com as Celulites sem Gastar Quase Nada com Massagem:

A massagem é uma das melhores técnicas para romper os depósitos de gordura que se encontram debaixo da pele. Ela torna as Celulites menos evidente e melhora a circulação, além de ajudar também a liberar toxinas e excesso de líquidos.

As massagens mais recomendadas são feitas com mãos ou com cilindros eletrônicos para trabalhar a pele profundamente e estimular a circulação.

3. Como Acabar com as Celulites sem Gastar Quase Nada com Óleos Essenciais:

Os óleos essenciais mais adequados para Acabar com as Celulites e diminuir a retenção de líquidos são os limão, zimbro, cipreste, alecrim, salva e toranja (Citrus paradisi).

Como usá-los? Fazendo (ou ganhando) uma massagem nas áreas afetadas mas também colocando umas gotinhas do óleo na banheira, muito útil para estimular a circulação.

4. Como Acabar com as Celulites sem Gastar Quase Nada com Escova:

Diariamente, na hora do banho, friccione as regiões afetadas pelas Celulites com uma luva de crina ou uma bucha, pois ajudam a estimular a circulação sanguínea. Faça uma leve pressão, com movimentos circulares durante 5 a 10 minutos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Lucas Santos

Sou formado em Bioquímica pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), em Maringá (PR) no ano de 2016.

Atuo na área de pesquisas científicas, laboratórios de análises químicas e bioquímicas diversas, controle de qualidade, gestão de projetos e inovações, gestão de laboratórios e produção bioindustrial.

Exerço a função de Biomédico no Pró-Saúde Associação Beneficente de Assist. Social e Hospitalar de Marabá - PA. Também exerço a função de Editor no site "Dicas de Saúde".