Como Eliminar a Acne com Remédio Caseiro em 10 Minutos!

Os Remédios Caseiros Para Acne incluem cremes e géis de ervas suaves, óleos essenciais, que se tornaram essencial no tratamento de Acne. Além disso. a Acne se desenvolve quando os poros ficam entupidos ou infectados com bactérias. A acne é a condição de pele mais comum nos Estados Unidos, afetando cerca de 80% das pessoas em suas vidas.

As pessoas podem usar remédios caseiros específicos para ajudar a equilibrar os níveis de óleo da pele, reduzir a inflamação, matar as bactérias e prevenir futuros surtos de Acne. Até agora, não há muita evidência científica para provar a eficácia da maioria dos remédios caseiros.

Como Eliminar a Acne com Remédio Caseiro
Como Eliminar a Acne

Remédios Para Acne:

Alguns dos remédios caseiros mais populares para a acne envolvem o uso de extratos naturais de plantas medicinais, muitos dos quais praticantes de medicina tradicional têm usado por centenas de anos. Abaixo, discutimos os melhores remédios caseiros para espinhas, o que a pesquisa diz e mudanças no estilo de vida que podem ajudar.

1. Óleo da Árvore do Chá:

O óleo da árvore do chá é um antibacteriano natural e anti-inflamatório, o que significa que pode matar P. acnes, a bactéria que causa a Acne. Propriedades anti-inflamatórias do óleo da árvore do chá significa que ele também pode reduzir o inchaço e vermelhidão das espinhas.

Um estudo de revisão de 2015 analisou as evidências existentes para o óleo da árvore do chá e a espinhas. Os pesquisadores descobriram que os produtos de óleo de árvore do chá podem reduzir o número de feridas de Acne em pessoas com Acne leve a moderada.

2. Óleo de Jojoba:

O óleo de jojoba é uma substância natural, cerosa, extraída das sementes do arbusto de jojoba. As substâncias cerosas no óleo de jojoba podem ajudar a reparar a pele danificada, o que significa que também pode ajudar a acelerar a cicatrização de feridas, incluindo lesões de espinhas. Alguns dos compostos no óleo de jojoba podem ajudar a reduzir a inflamação da pele, o que significa que pode reduzir a vermelhidão e inchaço em torno de espinhas, whiteheads e outras lesões inflamadas.

Em um estudo de 2012, os pesquisadores deram 133 pessoas máscaras de argila que continham óleo de jojoba. Após 6 semanas de uso das máscaras 2 a 3 vezes por semana, as pessoas relataram uma melhora de 54% em sua espinhas.

3. Aloé Vera:

Aloé vera é um antibacteriano natural e anti-inflamatório, o que significa que pode reduzir o aparecimento de espinhas e prevenir a espinhas. Aloé vera contém muita água e é um excelente hidratante, por isso é especialmente adequado para pessoas que ficam pele seca de outros produtos anti-Acne.

Em um estudo de 2014, os pesquisadores deram às pessoas com leve a moderado Acne áloe vera gel e creme de tretinoína, que é um remédio comum acne OTC, para uso por 8 semanas. Os participantes relataram uma melhora significativa na espinhas inflamatória e não inflamatória em comparação com pessoas que usaram apenas tretinoína em gel.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO: