Como Eliminar Celulite e Varizes Apenas com Água!

Como Eliminar Celulite e Varizes Apenas com Água. Além disso, por mais bizarra que possa parecer, uma das terapias mais simples, baratas, saudáveis ​​e úteis é a base de água: a hidroterapia consiste no uso de água, a várias temperaturas, para melhorar a circulação sanguínea e obter benefícios à saúde.

Como Eliminar Celulite e Varizes Apenas com Água

Neste artigo, listamos algumas técnicas muito simples para melhorar a circulação e obter benefícios contra várias condições de saúde, desde dores de cabeça a celulite e varizes.

Dor de Cabeça e Inflamação:

Mergulhar os pés em água morna é um dos melhores remédios relaxantes, capazes de aliviar dores de cabeça e enxaquecas e reduzir o inchaço dos pés. A adição de bicarbonato de sódio ou sal grosso pode aumentar seus benefícios.

Varizes e Celulite:

Basta passar água fria nas pernas, massageando de baixo para cima por alguns minutos para estimular a circulação, impedir o acúmulo de fluidos no sangue e eliminar celulite e varizes.

Acalmando a Frequência Cardíaca:

Aplique um pequeno jato de água fria nos olhos e rosto fechados por alguns segundos para acalmar a freqüência cardíaca. Como alternativa, mesmo uma bolsa de água fria na área do coração pode ajudar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Wanessa Matos

Drª. Wanessa Matos
Dermatologista formou-se em Medicina na Unicamp e na mesma instituição realizou sua residência em Dermatologia, obtendo o título de especialista. Atua nas áreas de dermatologia clínica, cirúrgica e estética. Além disso, é sócio titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia, com registro no Conselho Regional de Medicina e Associação Médica Brasileira.