Dicas de Beleza

Como Eliminar Estrias na Barriga em Apenas 15 dias!

Como Eliminar Estrias na Barriga em Apenas 15 dias

Como Eliminar Estrias na Barriga em Apenas 15 dias de forma natural e eficaz. Além disso, as estrias da pele são um problema comum, especialmente após a gravidez. As causas das estrias são variadas, como alterações hormonais, aumento do volume do abdome após o parto, falta de flexibilidade da pele ou perda excessiva e drástica de peso.

Como Eliminar Estrias na Barriga em Apenas 15 dias

Os seguintes remédios são muito eficazes em hidratar a pele, prevenindo e eliminando estrias. Quanto mais mantemos a pele hidratada, menos estrias aparecerão. Agora, veja Como Eliminar Estrias na Barriga em Apenas 15 dias:

Azeite:

É uma solução natural muito eficaz para eliminar estrias na barriga. Faça massagens com as mãos diretamente no estômago, apenas algumas gotas de azeitona.

Gel de Aloe Vera:

Esta planta é uma das mais benéficas para a pele e nos ajuda a prevenir e tratar muitas condições associadas a ela, incluindo estrias. Aplique o gel de aloe vera diretamente nas estrias e deixe agir por 10 a 15 minutos. Repita uma vez por dia durante várias semanas.

Clara de Ovo:

É rico em proteínas que ajudam a regenerar a pele. Aplique as claras em neve diretamente nas estrias, realizando massagens.

Suco de Limão:

A acidez do limão ajuda a reduzir os sinais de estrias. Faça massagens com suco de limão espremido na hora, fazendo com que o suco absorva bem a pele e depois lave com água fria. Repita uma vez por dia.

Açúcar:

Outra solução eficaz contra as estrias é preparar um remédio esfoliante à base de açúcar. Misture bem uma colher de sopa de açúcar com algumas gotas de suco de limão e óleo de amêndoa. Aplique o remédio diretamente nas estrias para eliminar as células mortas da pele e promover o desaparecimento das estrias.

Formado em Comunicação Social, especialista em jornalismo digital e SEO, responsável por criar diversos projetos na internet, afim de levar conhecimento à todos sobre saúde, beleza, bem estar, natureza e entretenimento.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.