Como Eliminar Estrias na Barriga em Apenas 15 dias!

Como Eliminar Estrias na Barriga em Apenas 15 dias de forma natural e eficaz. Além disso, as estrias da pele são um problema comum, especialmente após a gravidez. As causas das estrias são variadas, como alterações hormonais, aumento do volume do abdome após o parto, falta de flexibilidade da pele ou perda excessiva e drástica de peso.

Como Eliminar Estrias na Barriga em Apenas 15 dias

Os seguintes remédios são muito eficazes em hidratar a pele, prevenindo e eliminando estrias. Quanto mais mantemos a pele hidratada, menos estrias aparecerão. Agora, veja Como Eliminar Estrias na Barriga em Apenas 15 dias:

Azeite:

É uma solução natural muito eficaz para eliminar estrias na barriga. Faça massagens com as mãos diretamente no estômago, apenas algumas gotas de azeitona.

Gel de Aloe Vera:

Esta planta é uma das mais benéficas para a pele e nos ajuda a prevenir e tratar muitas condições associadas a ela, incluindo estrias. Aplique o gel de aloe vera diretamente nas estrias e deixe agir por 10 a 15 minutos. Repita uma vez por dia durante várias semanas.

Clara de Ovo:

É rico em proteínas que ajudam a regenerar a pele. Aplique as claras em neve diretamente nas estrias, realizando massagens.

Suco de Limão:

A acidez do limão ajuda a reduzir os sinais de estrias. Faça massagens com suco de limão espremido na hora, fazendo com que o suco absorva bem a pele e depois lave com água fria. Repita uma vez por dia.

Açúcar:

Outra solução eficaz contra as estrias é preparar um remédio esfoliante à base de açúcar. Misture bem uma colher de sopa de açúcar com algumas gotas de suco de limão e óleo de amêndoa. Aplique o remédio diretamente nas estrias para eliminar as células mortas da pele e promover o desaparecimento das estrias.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Wanessa Matos

Drª. Wanessa Matos
Dermatologista formou-se em Medicina na Unicamp e na mesma instituição realizou sua residência em Dermatologia, obtendo o título de especialista. Atua nas áreas de dermatologia clínica, cirúrgica e estética. Além disso, é sócio titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia, com registro no Conselho Regional de Medicina e Associação Médica Brasileira.