Como Eliminar Mau Hálito Para Sempre! 100% Natural e Simples!

Receitas caseiras simples e natural para Eliminar o Mau Hálito, confira como prepara e usar de maneira correta para Eliminar Mau Hálito para sempre. Além disso, o Mau Hálito geralmente se origina na boca, onde as bactérias estão sempre presentes. Quando você come, pedaços de comida ficam presos em seus dentes. As bactérias crescem nesses pedaços de comida, liberando compostos de enxofre com cheiro desagradável.

A causa mais comum de Mau Hálito é a má higiene dental. Se você não escova e usa fio dental frequentemente, as bactérias em sua boca continuam a crescer, e uma fina camada de bactérias conhecida como placa se acumula em seus dentes. Quando a placa não é removida pelo menos duas vezes por dia, produz um odor desagradável e leva a outro processo malcheiroso, a cárie dentária.

Como Eliminar Mau Hálito Para Sempre
Mau Hálito

Todos os alimentos ficam presos em seus dentes, mas certos alimentos como cebola e alho mais comumente levam ao Mau-Hálito. A digestão desses alimentos libera compostos de enxofre em sua corrente sanguínea. Quando o sangue atinge seus pulmões, isso afeta sua respiração.

Como Eliminar Mau Hálito com Iogurte:

O iogurte contém bactérias saudáveis ​​chamadas lactobacilos. Essas bactérias saudáveis ​​podem ajudar a combater bactérias ruins em várias partes do corpo, como no intestino. Pesquisas mostram que o iogurte também pode ajudar a reduzir o Mau Hálito.

Um estudo descobriu após seis semanas de comer iogurte, 80 por cento dos participantes tiveram uma redução no Mau-Hálito. Probióticos no iogurte são eficazes na redução da gravidade do Mau Hálito. Para usar iogurte para combater o Mau-Hálito, coma pelo menos uma porção por dia de iogurte natural sem gordura.

Como Eliminar Mau Hálito com Zinco:

Sais de zinco, um ingrediente em certos desaguatórios bucais e goma de mascar, podem neutralizar o Mau Hálito. O zinco trabalha para diminuir o número de compostos sulfurosos em sua respiração. A pesquisa mostrou que o enxágue regular com uma solução contendo zinco pode ser eficaz na redução do Mau-Hálito por pelo menos 6 meses. Experimente uma pastilha elástica de zinco projetada para pessoas com boca seca. Você também pode encontrar suplementos dietéticos de zinco em sua farmácia local ou comprá-los online aqui.

Como Eliminar Mau Hálito com Chá Verde:

O chá verde é um remédio eficaz para o Mau Hálito. Pesquisas mostram que o chá verde tem propriedades desinfetantes e desodorizantes que podem refrescar temporariamente a respiração. Hortelã tem efeitos semelhantes, então uma xícara de chá de hortelã verde pode ser um refrescante de hálito ideal.

Preparar duas xícaras de chá antes de ir para a cama e leve à geladeira durante a noite. Coloque seu chá frio em uma garrafa de água e leve-o para o trabalho. Lentamente tome durante todo o dia. Compre chá de menta verde aqui.

Quando ver um Médico:

A maioria do Mau Hálito se origina na boca e pode ser tratada com uma melhor higiene dental. Em alguns casos, entretanto, o Mau-Hálito é um sinal de uma condição mais grave, como cetoacidose diabética, insuficiência renal ou infecção. Se o seu Mau-Hálito não melhorar com o tratamento em casa, consulte o seu médico ou dentista.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO: