Como Limpar Seus Rins quase Instantaneamente com Esta Bebida Natural em Casa!

Como Limpar Seus Rins quase Instantaneamente com Esta Bebida Natural em Casa e sem gastar horrores. Além disso, para limpar os rins essa bebida natural é ideal, pois não agride sua saúde. As pedras nos rins normalmente aparecem entre 30 e 45 anos, enquanto os homens sofrem 10 vezes mais que as mulheres. Estes são cristais que são coletados, principalmente nos rins, mas também na uretra e na bexiga.

Em quase todos os casos, as toxinas acumuladas no corpo humano são causadas por levar um estilo de vida saudável, o que realmente torna muito mais difícil para os rins realizarem seu trabalho.

Por isso, é crucial limpar os rins ocasionalmente e manter-se hidratado. Dessa forma, você evita o acúmulo tóxico no corpo, pedras nos rins e doenças renais. Felizmente, existem alguns remédios naturais poderosos que ajudarão você a limpar os rins.

O xarope de limão, mel, raiz de salsa, azeite e xarope de bordo tem um forte efeito na degradação das pedras nos rins. A salsa é extremamente rica em vários compostos terpenóides, furanocumarinas, ferro, ácido fólico, vitamina A, vitamina C, vitamina K, benéficos para a saúde dos rins.

O xarope de bordo e o mel têm propriedades antibacterianas, o limão aumenta a acidez da urina e afeta o derretimento das pedras nos rins.Veja como preparar esta Bebida Natural Para Limpar os Rins:

Bebida Natural Para Limpar Seus Rins:

INGREDIENTES:

  • 1 limão cultivado organicamente (com casca);
  • 1 pacote de raiz de salsa;
  • 1 xícara de café com azeite prensado a frio;
  • 1 xícara de xarope de bordo;
  • 1 xícara de mel.

COMO PREPARAR:

  • Primeiro de tudo, você deve cortar a raiz de limão e salsa em fatias finas e misturá-las.
  • Em seguida, adicione o mel, o azeite e o xarope de bordo e continue com a mistura para obter uma mistura homogênea.
  • Despeje a calda em uma jarra e guarde na geladeira.
  • Tome uma colher de sopa de xarope de manhã com o estômago vazio e à noite antes de ir para a cama. É muito importante durante o dia beber muita água.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Valeria Carneiro

Drª. Valeria Carneiro Graduada na Universidade Federal de Minas Gerais em Medicina Especializada em Ginecologia e Obstetrícia, Pós Graduada no Departamento de Ginecologia na UNIFESP/ EPM a 2 anos, Experiencia clinica em patologias do trato genital feminino e foco em cirurgias ginecológicas como também especialista em partos normais e cirúrgicos.