Como Perder Gordura Nas Pernas em 30 Dias!

Como Perder Gordura Nas Pernas em 30 Dias de maneira rápida e segura. Além disso, se você quiser tonificar suas pernas nos próximos 30 dias, faça uma dieta limpa, muitos exercícios cardiovasculares e algum treinamento de força. Você ficará feliz com os resultados.

Vamos esclarecer uma coisa de uma vez: você não pode reduzir apenas uma área. Você não pode perder peso somente em suas pernas, sem perdê-lo em todo o seu corpo. Ao reduzir a gordura corporal, controlando seu equilíbrio calórico, você perderá algum peso em seu rosto, braços, barriga, bumbum e pernas.

Como Perder Gordura das Pernas
Como Perder Gordura das Pernas

O outro fator a ter em mente é que seu tipo de corpo determina como Perder Gordura Nas Pernas. Se você tende a engordar, tem mais gordura teimosa. Você pode notar a perda de gordura em outras áreas do seu corpo primeiro, mas não se desespere porque você reduzirá gordura nas pernas também.

Uma dieta desempenha o papel principal na perda de peso. O ganho de peso é em grande parte o resultado de um desequilíbrio calórico. Quando você come mais calorias do que precisa para produzir energia, elas são armazenadas como gordura.

Suas necessidades de calorias dependem de vários fatores, incluindo sua idade, peso e nível de atividade. É muito específico para cada pessoa, mas uma estimativa aproximada de 3.500 calorias por dia será igual a 1 quilo de perda de gordura.

Embora esta seja uma estimativa confiável a curto prazo, de acordo com o Dietista de hoje, ela não se sustenta com o tempo. Mas nos próximos 30 dias, você pode usá-lo como um guia aproximado para controlar sua ingestão calórica.

Além disso, se você reduzir de 500 a 1.000 calorias de sua alimentação semanalmente, perderá de 1 a 2 quilos por semana. Isso significa reduzir de 70 para 140 calorias por dia. Combine isso com o aumento do exercício e você verá uma perda significativa de gordura durante o próximo mês.

Gerenciando suas calorias não é um problema quando você come uma alimentação saudável. Isso porque uma alimentação saudável é baseada no consumo de alimentos o mais próximo possível do seu estado natural.

Então, o que você pode comer? Faça sua alimentação concentrada em frutas e vegetais frescos: saladas, espinafres salteados e brócolis cozido no vapor.

Proteína Limpa:

carne branca de frango, peixe, tofu e feijão – vão ajuda-lo a construir músculos e aumentar o seu metabolismo assim, você também poderá Perder Gordura Nas Pernas e melhora a saúde geral de seu corpo.

Grãos integrais, como arroz integral e quinoa, são suplementos saudáveis ​​para suas refeições e complementam os pães, massas e arroz branco. Evite molhos e molhos de queijo e use uma quantidade mínima de azeite para cozinhar. Use ervas e especiarias para dar sabor.

Fazer Cardio de Alta Intensidade:

Exercício é a outra parte da equação de perda de gordura, e cardio fará a maior diferença a curto prazo. Nos próximos 30 dias, planeje um treino para a maioria dos dias da semana. Coloque-o no seu calendário e torne-o uma prioridade.

Qualquer tipo de cardio é melhor do que nenhum, mas quanto mais você se exercita, mais calorias e gorduras você queima e assim, conseguirá Perder Gordura Nas Pernas.

Treinar com intervalos de alta intensidade é outro método altamente eficaz de treinamento cardiovascular. Neste método, períodos alternados de atividade vigorosa, como sprints, com períodos de recuperação, como caminhar ou correr.

Treino de Força:

Sua última tarefa para o próximo mês: construir músculos. Quanto mais músculos você tiver, mais eficiente será seu corpo no processamento das calorias que você ingere. Treinamento de força total do corpo irá ajudá-lo a queimar mais calorias e também será fundamental para Perder Gordura Nas Pernas.

Fazer exercícios de treinamento de força fará suas pernas parecerem elegantes e tonificadas.
Duas vezes por semana, treine todos os principais grupos musculares: braços, tórax, ombros, costas, abdômen, nádegas, coxas e panturrilhas.

Exercícios compostos como flexões, linhas, agachamentos, lunges e step-ups são eficazes e eficientes, e você obterá excelentes resultados sem gastar muito tempo na academia.

Linha de Fundo:

Outro ideia excelente para Perder Gordura Nas Pernas é a linha de fundo. Siga este plano para os próximos 30 dias e você também verá mudanças na parte inferior do corpo. O mais importante, depois de terminar 30 dias, continua. Os melhores resultados de perda de peso ocorrem gradualmente ao longo do tempo. Soluções rápidas raramente resultam em perda de gordura duradoura.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO: