Como Reafirmar a Pele Flácida da Barriga com Este Creme Caseiro!

Como Reafirmar a Pele Flácida da Barriga com Este Creme Caseiro de forma simples e eficaz. Além disso, contamos tudo sobre suas propriedades, benefícios e como fazê-la em casa. Anote a receita!

Como Reafirmar a Pele Flácida da Barriga com Este Creme Caseiro!

Após o parto, muitas mulheres ficam com a pele flácida. O mesmo vale para pessoas que perderam muito peso rapidamente. Se você sofre dessa condição, encontrou as informações corretas! Neste artigo, você verá Como Reafirmar a Pele Flácida da Barriga com Este Creme Caseiro muito eficaz e sem ter que pagar tratamentos cosméticos caros.

Como muitas outras condições, existe uma receita muito eficaz para você tratar naturalmente a pele flácida, suavizá -la novamente e obter a elasticidade perdida.

E o melhor de tudo é que a partir de hoje você pode fazer um remédio caseiro com apenas dois ingredientes que, certamente você tem na cozinha, e de pouco valor no preço que, quando combinados, trarão enormes benefícios em um tempo muito curto.

Você aprenderá Como Reafirmar a Pele Flácida da Barriga com Este Creme Caseiro e, após algumas sessões de tratamento, poderá obter resultados benéficos, desde que faça sua parte e seja regular e constante na aplicação, é claro.

Como Reafirmar a Pele Flácida da Barriga com Este Creme Caseiro:

Ingredientes:

  • Argila
  • Chá preto ou verde
  • Óleo de cozinha (puro ou misto)
  • Café
  • Extrato de Avelã

Esta mistura é ideal para que sua pele fique com bastante elasticidade, macia e no lugar.

Modo de Preparo:

  • Coloque a quantidade equivalente a uma xícara argila em um recipiente de vidro.
  • Logo após, coloque o chá preto, colher de sopa de café, a colher de sopa de óleo e a colher de sopa de extrato de amêndoa.
  • Misture tudo até ficar uma pasta homogenia.
  • Se você perceber que a pasta ainda está dura, adicione um pouco mais de chá ou café, como preferir.

Como Usar:

  • Aplique esta pasta usando os dedos na área abdominal ou onde você tem pele flácida deixando uma fina camada dessa mistura e deixe descansar por 20 a 30 minutos.
  • Quanto mais tempo você deixar a pasta repousar sobre a pele e quanto mais aplicá-la, melhores resultados terá para que a pele se estique novamente e ganhe firmeza.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Wanessa Matos

Drª. Wanessa Matos
Dermatologista formou-se em Medicina na Unicamp e na mesma instituição realizou sua residência em Dermatologia, obtendo o título de especialista. Atua nas áreas de dermatologia clínica, cirúrgica e estética. Além disso, é sócio titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia, com registro no Conselho Regional de Medicina e Associação Médica Brasileira.