Como se Livrar dos Piolhos Rapidamente

Como se Livrar dos Piolhos Rapidamente de forma natural. Além disso, só de falar sobre piolho, a cabeça já começa a coçar. Mas quem nunca passou por esse incômodo na infância ou conhece alguém próximo que pegou? O piolho é um inseto que vive nos cabelos e se alimenta de sangue humano. Os animais também têm piolhos, mas são tipos diferentes, que não nos atacam. É interessante que algumas pessoas são assintomáticas: têm o bicho nos fios, mas não apresentam os sintomas e, por isso, não tratam o problema. E é no couro cabeludo desses indivíduos que o bicho resiste o ano todo. Então, confira agora Como se Livrar dos Piolhos Rapidamente:

Como se Livrar dos Piolhos Rapidamente

1. Como se Livrar dos Piolhos Usando Vinagre:

O primeiro passo é lavar o cabelo com uma mistura de vinagre e água morna no couro cabeludo. Isso porque o produto possui propriedades que matam e eliminam piolhos e lêndeas.

Ingredientes:

Modo de Preparo:

  • Misturar um copo de vinagre com um copo de água morna.
  • Depois, espalhar esta receita em todo o couro cabeludo e cobrir o cabelo com uma touca, deixando agir por aproximadamente 30 minutos.

2. Como se Livrar dos Piolhos Usando Pente Fino Comum ou Eletrônico:

O 3º passo é passar um pente fino comum em todo cabelo separando mexa por mexa de cabelo, se certificando de que todo cabelo é penteado dessa forma. Mas uma estratégia ainda mais certa na eliminação dos piolhos é usar um pente eletrônico, que deve ser usado com o cabelo seco.

Este pode ser comprado nas farmácias, drogarias ou pela internet. Esse pente emite um som contínuo enquanto está ligado e um som mais intenso e mais alto ao encontrar um piolho. Ele emite uma frequência de ultrassons que não são percebidos pela pessoa, mas que é suficiente para matar os piolhos. Esses 3 passos para eliminar os piolhos deve ser repetido 7 dias após a primeira aplicação.

3. Como se Livrar dos Piolhos Usando Óleos Essenciais:

O segundo passo é aplicar diretamente no couro cabeludo uma mistura de óleos essenciais e deixar agir por cerca de 20 minutos, usando uma touca.

Ingredientes:

Modo de Preparo:

  • Basta misturar todos os ingredientes e aplicar diretamente sobre o couro cabeludo e deixar atuar durante 20 minutos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Leandro Almeida

Olá, meu nome é Leandro Cardoso de Almeida sou graduado no curso de Nutrição pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) desde 2011 e Mestre em Nutrição Clínica pela Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto, Portugal. Atualmente atendo em consultório particular no Brasil e atuo como editor no site Dicas de Saúde.