Como Tratar as Espinhas Naturalmente sem Sair de de Casa!

Como Tratar as Espinhas Naturalmente sem Sair de de Casa e de forma eficaz. Além disso, ter Espinhas pode ser um sintoma de algum problema interno de saúde. Se você apresenta um excesso de Espinhas, fique atenta e tente desvendar as possíveis causas. É possível que exista algo por trás do problema, e quanto antes você agir, melhor.

como tratar as espinhas

Ter Espinhas no nariz é um sinal de que existem problemas relacionados com o funcionamento do sistema cardiovascular. Não é preciso se assustar, já que, na grande maioria dos casos, está relacionado ao estresse.

Se temos Espinhas tanto nas maçãs do rosto quanto na parte superior das bochechas, devemos ter cuidado. Essas regiões poderiam indicar um problema relacionado ao funcionamento dos pulmões e dos brônquios, certamente no sistema respiratório. Então, confira agora Como Tratar as Espinhas Naturalmente sem Saide de Casa:

Como Tratar as Espinhas Naturalmente sem Saide de Casa:

1. Como Tratar as Espinhas Naturalmente sem Saide de Casa com Clara de Ovo:

Separe a clara do Ovo da gema e aplique apenas a clara na área afetada com acne. É preferível aplicar durante os períodos noturnos para aumentar a exposição da pele com clara e obter os resultados mais eficazes.

Se o cheiro da clara de Ovo não incomodar, pode deixar a solução atuar durante a noite inteira. Se repetir o processo por alguns dias, poderá ver resultados impressionantes.

2. Como Tratar as Espinhas Naturalmente sem Saide de Casa com Batata Branca:

A batata branca contém niacina, que pode acabar com as Espinhas, por isso, que a selecionamos entre os Remédios Caseiros Para Tratar as Espinhas.

INGREDIENTES:

  • 1 Batata branca.

MODO DE PREPARO:

  • Raspe a Batata.
  • Passe no rosto massageando suavemente.
  • Por cerca de 3 minutos.
  • Em seguida, lave o rosto.

3. Como Tratar as Espinhas Naturalmente sem Saide de Casa com Gelo:

O gelo é considerado o remédio mais rápido e fácil para acalmar qualquer tipo de inflamação da pele, como queimadura ou corte, mas neste caso é bom para reduzir a infecção como Espinhas.

A aplicação do gelo ajuda a melhorar a circulação sanguínea para área afetada, congelando os poros da pele e removendo a sujeira e óleo acumulado. Quando usado repetidamente nas Espinhas ao longo do dia, o gelo ajuda a diminuir a inflamação ou inchaço e imediatamente acalmará a pele irritada.

4. Como Tratar as Espinhas Naturalmente sem Saide de Casa com Casca de Banana:

Pegue uma banana, retire as cascas e esfregue suavemente sobre as Espinhas. Deixe atuar durante alguns minutos e depois lave o rosto. Faça este tratamento uma vez por dia, até conseguir resultados satisfatórios.

5. Como Tratar as Espinhas Naturalmente sem Saide de Casa com Vapor:

O vapor ajuda a abrir os poros na pele e torna mais fácil limpar a sujeira ou a bactéria nos poros. Através da produção de vapor ajuda em livrar-se de óleos, sujeira e bactérias aprisionadas nos poros que podem causar infecção ou inflamação.

A indicação é encher um recipiente com água quente e permitir que o vapor tenha contato com a pele afetada por alguns minutos, então, lavar o rosto com água morna e secar. Após secar, a dica é aplicar algum hidratante não oleoso para dar aparência de brilho.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Lucas Santos

Sou formado em Bioquímica pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), em Maringá (PR) no ano de 2016.

Atuo na área de pesquisas científicas, laboratórios de análises químicas e bioquímicas diversas, controle de qualidade, gestão de projetos e inovações, gestão de laboratórios e produção bioindustrial.

Exerço a função de Biomédico no Pró-Saúde Associação Beneficente de Assist. Social e Hospitalar de Marabá - PA. Também exerço a função de Editor no site "Dicas de Saúde".