Aprenda a Usar os Grãos de Café Para Eliminar varizes, Estrias e Celulite!

Como Usar os Grãos de Café Para Eliminar Varizes, Estrias e Celulite de forma eficaz. |Além disso, você tem varizes e deseja conhecer um remédio para eliminá-las? Se sua resposta for; “Sim”, então continue lendo este artigo, porque hoje compartilharemos com todos como usar os grãos de café para eliminar varizes, estrias e celulite.

Como Usar os Grãos de Café Para Eliminar Varizes, Estrias e Celulite

Atualmente, existem vários métodos para ajudar a combater varizes, mas, na maioria dos casos, quando tratamentos estéticos não funcionam, os médicos geralmente fornecem uma pequena intervenção cirúrgica para reparar veias obstruídas.

No entanto, acreditamos que, se seguirmos o método que compartilharemos abaixo da maneira correta, é muito provável que não tenhamos que alcançar essas extremidades. Se você se atreve a saber o que é, mostrarei os passos a seguir.

Remédio Caseiro Para Varizes:

Ingredientes:

  • 1/2 xícara de cenoura ralada.
  • 1/2 xícara de gel de aloe vera.
  • Vinagre de maçã.

Modo de Preparo:

  • Para começar, precisamos lavar e descascar bem as cenouras.
  • Feito isso, cortamos em pedaços pequenos e processamos no liquidificador.
  • Depois de processado, adicionamos o gel de aloe vera e o vinagre de maçã e continuamos batendo até que eles se misturem de maneira homogênea.
  • Antes de aplicar o remédio, devemos limpar a área que queremos tratar, aplicar o remédio e deixá-lo agir por 30 minutos.
  • Dado o tempo, lave com água fria. Este processo deve ser repetido por 3 semanas contínuas. Isso será suficiente para acabar com o problema.

Como Usar os Grãos de Café Para Eliminar Varizes, Estrias e Celulite:

Embora seja verdade que a receita que você acabou de encontrar oferece excelentes resultados para a maioria dos pacientes que a utilizam. No entanto, caso você pertença à minoria que não obtém bons resultados além desse tratamento, desejo compartilhar uma segunda opção.

Para este tratamento, usaremos café em grão, que contém cafeína, um elemento que estimula a circulação sanguínea, por isso é bom eliminar varizes. Mas isso não é a única coisa, também ajuda a melhorar estrias, celulite e outros problemas relacionados à pele.

Como Usar?

Em uma tigela, você deve colocar cinco colheres de sopa de café em grão e cinco colheres de sopa de manteiga de cacau. Em seguida, misture os dois ingredientes para formar uma pasta cremosa. Depois de obter a consistência que você procura, o tratamento estará pronto para uso.

Pegue um pouco do produto com as mãos e massageie a área que deseja tratar por 10 minutos. Por fim, use bastante água morna para enxaguar.

Nota Importante: é importante que você faça esse tratamento durante a noite, pois o creme de cacau pode causar manchas ao entrar em contato com o sol.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Wanessa Matos

Drª. Wanessa Matos
Dermatologista formou-se em Medicina na Unicamp e na mesma instituição realizou sua residência em Dermatologia, obtendo o título de especialista. Atua nas áreas de dermatologia clínica, cirúrgica e estética. Além disso, é sócio titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia, com registro no Conselho Regional de Medicina e Associação Médica Brasileira.