Dieta do Abacaxi: Perca Até 4KG em Apenas 5 Dias!

Dieta do abacaxi: Perca Até 4KG em Apenas 5 Dias rapidamente e sem sair de casa. Além disso, geralmente recomenda-se que se adote uma dieta gradual que possa durar por um longo período de tempo, e mesmo que a perda de peso não seja rápida, há uma chance maior de que os resultados permaneçam permanentes.

A Dieta do Abacaxi é considerada como um dos regimes mais rápidos e fáceis de tentar a perda efetiva de peso em apenas alguns dias. É uma dieta mono, que é o oposto de uma dieta gradual, visto que é altamente restritiva. Os resultados são rápidos, mas a Dieta do Abacaxi não pode ser mantida por mais de 6 dias sem apresentar uma ameaça à saúde.

Dieta do Abacaxi
Dieta do Abacaxi

Independentemente de tal dieta pode ocasionalmente ser adotada se você quiser se livrar de alguns quilos extras. Deve ser totalmente seguro desde que você não tenha problemas de saúde que possam impedi-lo de segui-la ao pé da letra e você não passe do período recomendado.

Benefícios do Abacaxi Para Saúde:

Esta fruta tropical tem um efeito diurético devido ao seu alto teor de água. Um abacaxi tem imenso efeito de desintoxicação, uma vez que ajuda na digestão e elimina do corpo substâncias nocivas que foram acumuladas ao longo do tempo devido a um estilo de vida e hábitos alimentares pouco saudáveis.

Os abacaxis têm bromelina, que é uma mistura de enzimas digestoras de proteínas, que é um excelente queimador de gordura e também funciona como um agente anti-inflamatório; combate doenças degenerativas e estimula o sistema imunológico. A bromelaína ainda tem sido chamada de “enzima fitness” devido à alta taxa de queima de gordura.

As outras enzimas nela combatem os vírus e rejuvenescem o corpo, matam as células cancerígenas, funcionam como agentes antienvelhecimento e regeneram as células do corpo, ajudando, assim, a mantê-lo mais jovem e saudável.

Além disso, algumas enzimas presentes no abacaxi efetivamente quebram as proteínas que engrossam o sangue, tornando-o mais fluido através do sistema circulatório, o que diminui as chances de ataques cardíacos, derrames e outros problemas relacionados ao coração.

O consumo regular de abacaxi ajuda na produção do hormônio da serotonina, que ajuda a acelerar o metabolismo, resultando em uma perda de gordura mais rápida. Abacaxis são recomendados porque eles têm menos calorias e altos níveis de potássio que ajudam na eliminação da água extra do corpo.

O Que Esperar da Dieta do Abacaxi?

Geralmente recomenda-se que se adote uma dieta gradual que possa durar por um longo período de tempo, e mesmo que a perda de peso não seja rápida, há uma chance maior de que os resultados permaneçam permanentes, além dos riscos à saúde envolvidos. Nenhum.

A Dieta do Abacaxi é considerada como um dos regimes mais rápidos e fáceis de tentar a perda efetiva de peso em apenas alguns dias. É uma dieta mono, que é o oposto de uma dieta gradual, visto que é altamente restritiva. Os resultados são rápidos, mas a dieta não pode ser mantida por mais de 6 dias sem apresentar uma ameaça à saúde.

Independentemente de tal dieta pode ocasionalmente ser adotada se você quiser se livrar de alguns quilos extras. Deve ser totalmente seguro desde que você não tenha problemas de saúde que possam impedi-lo de segui-lo ao pé da letra e você não passe do período recomendado.

Prós e Contras da Dieta do Abacaxi:

Se seguido corretamente, pode trabalhar muito eficientemente para ajudar você a perder peso.

Os Prós incluem:

  • Ingredientes convenientemente encontrados e fáceis de preparar;
  • É poderoso e genuíno para perder alguns quilos rapidamente;
  • Além da perda de peso também é excelente como uma dieta de desintoxicação.

Os Contras Incluem:

  • Dado que os ingredientes necessários são poucos, pode ser monótono;
  • Devido aos efeitos diuréticos, você reterá menos líquidos durante a dieta e o corpo será privado de um grande número de nutrientes. Isso significa que você terá que ser cauteloso sobre o que você come depois de concluir a Dieta do Abacaxi, para que você não ganhe o peso de volta mais rápido do que você perdeu.
  • A dieta não pode ser seguida por muito tempo porque aumenta as chances de problemas renais, doenças cardíacas e até perda de massa muscular.

Como Fazer a Dieta do Abacaxi:

Você só consumirá abacaxi, água e suco de abacaxi fresco de 2 à 3 dias. Você vai precisar de 4 quilos de abacaxi e suco de abacaxi fresco em 4 xícaras sem qualquer açúcar. O abacaxi será dividido em 4-5 porções semelhantes, e cada porção será feita em cada refeição. Se você começar a sentir fome entre as refeições, beba suco de abacaxi.

Certifique-se de beber bastante água para que seu corpo se livrar das toxinas mais rapidamente e após esses 3 dias você pode se livrar de 5 libras, se não menos. Fazendo isso por um dia a cada semana irá ajudá-lo a livrar seu corpo do peso extra indesejado com o mínimo de esforço ao longo do tempo.

Plano da Dieta do Abacaxi:

Se a desintoxicação rápida parece muito extrema para você ou se você quiser que sua perda de peso seja gradual e saudável, então este plano é para você. É mais fácil tomar, considerando que você pode incluir outros alimentos no plano.

Tome café da manhã regularmente todos os dias, coma mais abacaxi como um lanche, beba muita água e coma o seu jantar até 3 horas antes de ir dormir.

Dieta do Abacaxi
Dieta do Abacaxi

Por exemplo, você pode ter salada fresca, peixe grelhado, frango grelhado, pão integral, iogurte sem gordura e outras refeições, incluindo o menu sugerido abaixo.

Café da Manhã: uma fatia de pão integral, um iogurte sem gordura e 100 gramas de abacaxi.
Almoço: 100 gramas de abacaxi, 100g de salada de camarão ou uma porção de frango grelhado e sopa de legumes.
Jantar: Salada de abacaxi, 100g de frango ou abacaxi e 100g de arroz integral.

Em conclusão, a dieta de abacaxi é muito eficaz se você mantiver o plano que você optar, porque oferece pouca variedade e é a privação de calorias para não mencionar inofensivo se você não tiver problemas de saúde.

É uma dieta saudável que ajuda você a perder alguns quilos, mas só pode ser seguido durante o período máximo de 5 dias, já que você vai parar todos os alimentos processados ​​e obter muitos líquidos.

É uma dieta de baixa em calorias, mas os resultados dependem muito do que você faz depois da dieta, porque há uma chance de você comer demais, a menos que você tente se controlar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO: