Achei o Método mais Fácil Para Eliminar as Estrias. Usei Apenas 2 Ingredientes!

Achei o Método mais Fácil Para Eliminar as Estrias. Usei Apenas 2 Ingredientes 100% naturais. Além disso, a maioria das pessoas que sofrem de estrias espalhadas entre as diversas partes do corpo não está apenas insatisfeita com a aparência da pele, mas também em constante vergonha.

Pessoalmente, considero que as estrias brancas são as mais comuns, uma vez que, existe uma dieta pobre com falta de nutrientes necessários, como vitaminas e água na dieta, a pele não possui uma elasticidade natural para enfrentar o repentino alongamento que causa as estrias.

As estrias são cicatrizes que formam uma espécie de rachadura provocada pela pelo estiramento abrupto da pele, assim, uma camada da superfície da pele não está preparada para tanta elasticidade.

Logo, a estria é o resultado do processo de cura dessa rachadura na pele quando ela perde a elasticidade ou é sujeita a uma tensão. Por sua vez, o estresse na pele ocorre quando é submetido a alterações excessivas e não tem a capacidade de se adaptar como durante a gravidez ou durante o crescimento da adolescência.

No entanto, você não precisa se sentir deprimido com as estrias, porque você ainda pode ter a chance de ter uma pele bonita e radiante novamente. Veja a seguir os passos que você precisa para eliminar as estrias de sua pele.

Remova as Estrias com limão:

O limão, sendo um alimento antioxidante e rico em vitamina C, é perfeito para rejuvenescer a pele e prevenir o envelhecimento precoce. Além disso, também é uma boa esfoliação, para que você possa limpar a sujeira da pele e torná-la mais macia. A remoção de estrias com limão é muito simples:

  • Corte um limão ao meio e salve o que você não vai usar.
  • Em seguida, passe-o pela área onde você tem estrias.
  • Deixe agir e o suco penetra na pele por uma hora antes de enxaguar ou se vestir.
  • Idealmente, repita esse processo todos os dias até começar a ver as melhorias.
  • É importante que você não se exponha ao sol durante o tempo em que estiver utilizando a receita.

Óleo de Coco Para Estrias:

O óleo de coco é um ótimo aliado para estrias devido aos ácidos graxos e vitaminas que possui (especialmente os tipos E e K, responsáveis ​​pela produção de colágeno). Além de suas múltiplas propriedades para reduzir as estrias, o óleo de coco pode ser o seu hidratante natural perfeito; portanto, mesmo se você não tiver essas marcas, poderá usá-lo para cuidar profundamente da sua pele.

  • Para usar o óleo de coco para estrias, adicione a quantidade necessária em uma tigela e verifique se a condição é líquida.
  • Caso contrário, você pode colocá-lo no microondas por alguns segundos até que esteja completamente desfeito.
  • Quando o óleo estiver preparado, massageie a área das estrias com o líquido de forma circular e deixe penetrar na pele.

Outro conselho altamente recomendado é usar manteiga de cacau ou aloe vera diretamente nas estrias em períodos de tempo em que não estamos usando esta receita, pois eles manterão a pele hidratada.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Brenda Lima

Me chamo Brenda Lima, formada em enfermagem pela EEFTESM do Rio de Janeiro desde 2016. Há alguns anos comecei a dedicar-me a produzir conteúdo no Site Receitas Caseiras para ajudar as pessoas que sofrem com uma diversidade de doenças que são oriundas da Má Alimentação. Acredito que o segredo da boa saúde é o equilíbrio, e através da boa alimentação é possível manter um corpo saudável e viver com melhor qualidade de vida.