Como Eliminar Estrias Naturalmente com Óleo de Rosa Mosqueta

Como Eliminar Estrias Naturalmente com Óleo de Rosa Mosqueta. Além disso, eliminar estrias naturalmente, causadas por ganho de peso, gravidez, é simples. Considerando que quando o colágeno e elastina em sua pele se rasgam formam cicatrizes conhecidas como estrias.

Embora muitos médicos afirmem que a genética desempenha um papel importante no desenvolvimento ou não de estrias, há também uma gama de produtos naturais disponíveis para eliminar estrias naturalmente, e ajudar a combater sua formação, incluindo óleo de rosa mosqueta ou óleo de semente de rosa mosqueta, como também é conhecido.

O óleo que é extraído dos frutos vermelhos brilhantes das roseiras é amplamente reputado para reduzir cicatrizes, minimizar rugas e hidratar a pele. Contém altos níveis de ácidos graxos linoleico e linolênico, que supostamente suportam a textura da pele, previnem a descoloração e reduzem as rugas, e poder de cura e eliminar estrias naturalmente. Este óleo essencial é considerado um óleo “seco”, uma vez que é facilmente absorvido pela pele e não o deixa com sensação de oleosidade.

eliminar estrias naturalmente
eliminar estrias naturalmente

Como Óleo de Rosa Mosqueta Elimina Estrias:

O Óleo de Rosa Mosqueta penetra na sua pele e é facilmente absorvido, fornecendo elementos calmantes e protetores, como ácidos graxos e vitamina C, que podem diminuir a descoloração e ajudar a estimular a produção de colágeno.

Além de suavizar e hidratar a epiderme, os ácidos graxos do óleo de rosa mosqueta se convertem em prostaglandinas. Contudo as prostaglandinas ajudam a estimular os poderes regenerativos da sua pele, trabalhando para cicatrizar cicatrizes e eliminar estrias naturalmente.

Receita Óleo de Rosa Mosqueta Para Eliminar Estrias:

Ingredientes:

  • Óleo de Rosa Mosqueta
  • Mel
  • Creme Hidratante

Instruções:

  • Em uma tigela misture o óleo de rosa mosqueta com o mel e creme hidratante
  • Aplique massageando na sua pele nas áreas afetas pelas estrias
  • Alternativamente, use óleo de rosa mosqueta como um óleo transportador, que é um óleo base usado para diluir e ajudar a fornecer óleos essenciais para a pele.

Embora o óleo de rosa mosqueta, também pode ser usado em uma mistura combinando outros óleos essenciais calmantes que são pensados ​​para tornar sua pele mais resiliente e eliminar estrias naturalmente. No entanto, como a maioria dos outros produtos que você usa em sua pele, o óleo de rosa mosqueta pode causar uma reação alérgica, especialmente se você tiver sensibilidade.

Teste o óleo antes de aplicá-lo em grandes áreas, esfregando-o em um local imperceptível, como uma pequena mancha em seu braço, para ter certeza de que ele não irá irritar sua pele.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO: