Como Eliminar Fungos nas Unhas em Poucos Minutos!

Como Eliminar Fungos nas Unhas em Poucos Minutos de foram totalmente segura. Além disso, os Fungos nas Unhas, conhecido como micose, trazem muitos incômodos para quem sofre desse problema, principalmente devido a sua aparência, pois as unhas infeccionadas ficam mais grossas, quebradiças e manchadas.

eliminar fungos nas unhas em poucos minutos

O principal fator que contribui para o crescimento do fungo é a umidade, ela deixa a unha fina e mais propensa à penetração do fungo. Se você percebeu que está com Fungos nas Unhas tenha calma, existem alguns remédios caseiros que te ajudam a se livrar dos fungos. Então, confira agora Como Eliminar Fungos nas Unhas em Poucos Minutos:

Como Eliminar Fungos nas Unhas em Poucos Minutos:

1. Como Eliminar Fungos nas Unhas em Poucos Minutos com Óleo da Árvore do Chá:

Este óleo de ervas tem propriedades antifúngicas e anti-sépticas que são eficazes no tratamento de Eliminar Fungos nas Unhas. Tudo que você precisa fazer é misturar algumas gotas do óleo com coco ou azeite. Pegue uma bola de algodão e aplique a mistura na unha afetada. Aguarde cerca de 10 minutos e esfregue suavemente a unha com uma escova de dentes. Você pode fazer isso de 2 a 3 vezes por dia para obter melhores resultados.

2. Como Eliminar Fungos nas Unhas em Poucos Minutos com Colutório de Listerina:

O álcool e outros compostos presentes neste enxaguatório bucal o tornam antisséptico, permitindo que Eliminar Fungos nas Unhas. Encha uma pequena bacia com Listerina e mergulhe a unha afetada nela por cerca de meia hora. Esfregue suavemente a unha. Em seguida, lave e seque a unha infectada completamente. Você pode fazer isso duas vezes ao dia para evitar que a infecção se espalhe. Depois de várias semanas, você começará a notar uma mudança em sua unha.

3. Como Eliminar Fungos nas Unhas em Poucos Minutos com Vinagre Branco:

Muitas pessoas recomendam vinagre branco como um remédio para Eliminar Fungos nas Unhas, pois ajuda na luta contra a infecção e restaura o equilíbrio do pH da pele. O que você precisa fazer é misturar 2 partes de água morna com 1 parte de vinagre branco.

Mergulhe a unha nesta solução por cerca de 15 minutos e depois enxágue. Certifique-se de que você seca a unha infectada corretamente. Você pode fazer isso 2 vezes ao dia para tratar efetivamente o fungo.

4. Como Eliminar Fungos nas Unhas em Poucos Minutos com Óleo de Alho:

Alho tem compostos como ajo ene e a licina, que são conhecidos por terem fortes propriedades antifúngicas. Misture partes iguais de azeite e óleos de alho e aplique-o na unha afetada e na área ao redor. Use uma bandagem para cobri-lo e deixe por algumas horas. Repita isso todos os dias até que a infecção se cure. Você também deve comer mais alho cru para permitir que suas propriedades Eliminar Fungos nas Unhas.

5. Como Eliminar Fungos nas Unhas em Poucos Minutos com Óleo de Orégano:

Este óleo é conhecido pela sua eficácia no tratamento da Fungos nas Unhas. É porque tem propriedades analgésicas, antibacterianas, antifúngicas, antivirais, anti-sépticas e antiparasitárias. Tudo que você precisa fazer é misturar uma colher de chá de azeite com algumas gotas de óleo de orégano. Aplique na área afetada e deixe por meia hora. Em seguida, enxaguar e certifique-se de que você secar a unha corretamente. Você pode fazer isso duas vezes ao dia por cerca de três semanas para obter melhores resultados.

6. Como Eliminar Fungos nas Unhas em Poucos Minutos com Óleo de Semente de Uva:

Para aqueles com pele sensível, você pode misturar partes iguais de óleos de laranja e sementes de uva para tratar Fungos nas Unhas. Deixe a mistura na unha afetada, bem como em torno dela por 30 minutos ou mais. Repita isso duas ou três vezes por dia.

7. Como Eliminar Fungos nas Unhas em Poucos Minutos com Álcool:

Tome 70% de álcool isopropílico e encha um conta-gotas de 4 onças com ele. Aplique 2 gotas de álcool à unha infectada todas as manhãs e à noite. Você sentirá que a infecção se recuperou depois de alguns meses. Muitas pessoas que sofrem de Fungos nas Unhas preferem este remédio, pois é menos confuso do que usar vinagre.

8. Como Eliminar Fungos nas Unhas em Poucos Minutos com Cebola:

Acredite ou não, as cebolas podem ser um remédio eficaz para Fungos na Unhas. Fatie uma cebola e pegue uma das fatias e esfregue suavemente na unha infectada. Repita isso todos os dias para curar a infecção depois de alguns meses.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Lucas Santos

Sou formado em Bioquímica pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), em Maringá (PR) no ano de 2016.

Atuo na área de pesquisas científicas, laboratórios de análises químicas e bioquímicas diversas, controle de qualidade, gestão de projetos e inovações, gestão de laboratórios e produção bioindustrial.

Exerço a função de Biomédico no Pró-Saúde Associação Beneficente de Assist. Social e Hospitalar de Marabá - PA. Também exerço a função de Editor no site "Dicas de Saúde".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *