Elimine a Gastrite Para Sempre Com Esses Remédios Naturais!

Elimine a Gastrite Para Sempre Com Esses Remédios Naturais. Além disso, as causas da gastrite podem ser várias. Mais frequentemente, a gastrite é causada por maus hábitos alimentares, estresse, abuso de alguns medicamentos, álcool e tabaco.

Gastrite
Gastrite

Esses remédios caseiros para eliminar gastrite, fáceis de preparar, ajudarão você a se livrar desses sintomas irritantes. Os ingredientes podem já estar em casa.

Água de Batata:

  • Tome meia xícara de suco de batata 3 vezes ao dia meia hora antes de cada refeição.
  • Não use batatas com pontos pretos ou verdes.

Benefícios da Batata:

A Batata têm propriedades anti-inflamatórias e anti-bacterianas que aliviam dor de estômago e síndromes relacionados doenças gástricas.

Aipo e Suco de Cenoura:

  • 2 cenouras, alguns palitos de aipo e água, tudo bem misturado.
  • Este suco vai aliviar o seu fogo no estômago.

Benefícios da Cenoura:

A Cenoura como a maioria dos vegetais, possui quantidades significativas de fibras dietéticas,que é importante para uma boa saúde digestiva e ajuda eliminar gastrite. Ela é saudável ​​para tratar de todos os tipos de distúrbios do estômago, além disso, ajuda em problemas gástricos, alivia vários problemas estomacais.

Água de Arroz:

  • Ferva 2 punhados de arroz branco em um litro de água.
  • Deixe esfriar. Retire a água e tome-a durante o dia para atenuar o desconforto da gastrite.

Benefícios da Água de Arroz:

A Água de Arroz é energizante, melhora a digestão eliminar a gastrite promovendo o crescimento das células que retardam o processo de envelhecimento e aumentam a correta circulação do sangue. O arroz em suas diversas formas está presente em muitas cozinhas, especialmente as asiáticas.

Água de Arroz é rica em carboidratos e uma excelente fonte de energia. Então, se você quer animação pois está cansado esta Água pode ser útil.

Água de Salsa:

  • Além de ser um bom diurético, esta planta ajuda a reduzir a inflamação da mucosa gástrica. Misture alguns ramos em um litro de água, deixe descansar e beba a água durante o dia.
  • Você pode armazená-lo na geladeira.

Benefícios da Salsa:

O apigenina na Salsa também tem propriedades anti-inflamatórias. E os flavonóides presente na Salsa, são algumas das melhores substâncias naturais para combater a Gastrite.

A Salsa também é conhecida por ajudar na circulação. Além disso, o laxante encontrado da Salsa possui propriedades diuréticas que ajuda na digestão. Apiol, o óleo extraído de sementes de Salsa também foi encontrado para ajudar na digestão.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Valeria Carneiro

Drª. Valeria Carneiro Graduada na Universidade Federal de Minas Gerais em Medicina Especializada em Ginecologia e Obstetrícia, Pós Graduada no Departamento de Ginecologia na UNIFESP/ EPM a 2 anos, Experiencia clinica em patologias do trato genital feminino e foco em cirurgias ginecológicas como também especialista em partos normais e cirúrgicos.