Essa Bebida vai te Fazer Perder 14 kg em 21 Dias de Forma Saudável!

Essa Bebida vai te Fazer Perder 14 kg em 21 Dias de Forma Saudável. Além disso, sabemos que o corpo humano é uma máquina perfeita e que, por isso, precisa de manutenção e melhoria constantes. É necessário ter os melhores nutrientes e elementos para mantê-lo funcionando adequadamente.

Essa Bebida vai te Fazer Perder Peso
Essa Bebida vai te Fazer Perder Peso

No entanto, às vezes nós exageramos e é aí que pequenos acidentes acontecem que resultam em problemas ou problemas devido à mudança de peso, fazendo com que aquela máquina perfeita não seja mais tão e gradualmente requer outros tipos de nutrientes e atividades para continue trabalhando.

É por isso que hoje nós trazemos um remédio muito útil e simples que ajudará aquele corpo perfeito que você sabe que tem, retornar ao seu funcionamento natural. No entanto, isso também requer paciência e uma mudança no estilo de vida, isso é apenas um pequeno passo que tornará as coisas mais fáceis para você. A seguir, veja: Essa Bebida vai te Fazer Perder 14 kg em 21 Dias de Forma Saudável:

INGREDIENTES:

  • 1 Colher de Sopa de gengibre ralado;
  • 1 Pepino sem casca e cortado;
  • 1 par de limões;
  • 5 Folhas de hortelã;
  • Água mineral.

MODO DE PREPARO:

  • Nós vamos ferver a água em uma panela até o ponto de ebulição, quando chegar, vamos adicionar as folhas de hortelã e desligue o fogo. Deixe descansar por alguns minutos e guarde em outro recipiente;
  • Ao mesmo tempo, combinaremos o suco de limão que extraímos e adicionaremos as fatias de pepino e gengibre;
  • Nós também adicionaremos alguns pedaços de casca de limão. Vamos misturar as duas preparações e congelar.

MODO DE CONSUMO:

Como essa substância pode ser muito forte para algumas pessoas, começaremos a beber 1 copo por dia. Isso pode ser dividido em várias partes durante o dia. Então, gradualmente aumentaremos a dose até chegarmos a 3 copos por dia. Com apenas consumir Essa Bebida vai te Fazer Perder 14 kg em 21 Dias de Forma Saudável.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO: