Essa Pasta Ajuda a Remover os Pelos de Qualquer Área do Corpo!

Essa Pasta Ajuda a Remover os Pelos de Qualquer Área do Corpo sem se preocupar com irritações na pele ou com o valor dos ingredientes. Além disso, depilar-se é um dos cuidados de beleza que toda mulher valoriza e nunca deixa em segundo plano.

depilacao caseira
depilacao caseira

Pernas, panturrilhas, axilas, barriga, região do biquíni… não há lugar onde o cabelo não incomode. Quando se trata do rosto, o assunto é ainda mais sensível. Ou seja, no rosto, buço da sobrancelha ou no queixo; Toda mulher recorre à depilação para se livrar dos pelos.

No entanto, a depilação frequente ataca a pele, principalmente quando se trata do rosto, uma pele naturalmente mais delicada e sensível. Por outro lado, as mulheres relatam que a pele macia e suave aumenta a beleza e a auto-estima das mulheres, aumentando a autoconfiança e o bem-estar. E então o que fazer? Como deixar a pele lisa, sem atacar com a remoção frequente de pelos?

Você precisará apenas de três ingredientes para preparar esta receita e alcançar o resultado desejado. Muito fácil de fazer, esta receita asiática usa os benefícios do açafrão e do grão de bico para remover os pelos da pele e também deixá-la mais bonita.

Benefícios do açafrão:

Possui uma poderosa ação antioxidante, rejuvenescendo a pele e protegendo contra fatores agressivos. Além disso, o açafrão tem efeitos anti-inflamatórios: evita espinhas, remove impurezas profundas, regula a oleosidade e o pH da pele.

Benefícios da farinha de grão de bico:

Possui propriedades alcalinas e promove limpeza intensa da pele. Muito utilizado no tratamento de pele opaca, com manchas, cicatrizes, entre outros.

Prepare esta receita rápida e eficaz agora e, finalmente, elimine os pelos indesejados do rosto sem agredir a sua pele!

Essa Pasta Ajuda a Remover os Pelos de Qualquer Área do Corpo:

INGREDIENTES:

  • Açafrão em pó : uma colher de sopa;
  • Farinha de grão de bico: duas colheres de sopa (é facilmente encontrada em lojas de produtos naturais);
  • Leite: suficiente para dissolver a farinha e obter o ponto de macarrão (caso não haja leite em casa, você pode substituir o iogurte natural).

MODO DE PREPARO

  • Retire o leite da geladeira e deixe em temperatura ambiente.
  • Em uma tigela, misture a farinha de grão de bico com o açafrão.
  • Adicione gradualmente o leite, misturando sempre até obter a textura da pasta.
  • Aplique a pasta na pele limpa, com uma espátula ou colher.
  • Deixe por 20 a 25 minutos, deixando a pasta secar.
  • Use uma toalha ou pano de algodão limpo, umedecendo em água morna, para remover o excesso.
  • Lave imediatamente com água em abundância.

Este tratamento deve ser realizado semanalmente de 10 a 10 dias. Os resultados aparecem, em média, na quarta ou quinta vez.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Brenda Lima

Me chamo Brenda Lima, formada em enfermagem pela EEFTESM do Rio de Janeiro desde 2016. Há alguns anos comecei a dedicar-me a produzir conteúdo no Site Receitas Caseiras para ajudar as pessoas que sofrem com uma diversidade de doenças que são oriundas da Má Alimentação. Acredito que o segredo da boa saúde é o equilíbrio, e através da boa alimentação é possível manter um corpo saudável e viver com melhor qualidade de vida.