Essas são as 4 Etapas Naturais Para Dizer Adeus as suas Celulite!

Essas são as 4 Etapas Naturais Para Dizer Adeus as suas Celulite de forma simples. Essas dicas ajudarão você a tratar a celulite de maneira natural e integral, com amor e benevolência em relação ao seu próprio corpo e espírito.Vamos falar como tratar a celulite, mas a partir do amor mais profundo e íntimo com seu próprio corpo.

Como tratar celulite

Além do objetivo final, a beleza é aproveitar o processo para não se sentir frustrado. Esta é provavelmente a chave do sucesso! Então, confira agora quais são as 4 Etapas Naturais Para Dizer Adeus as suas Celulite:

4 Etapas Para Dizer Adeus as suas Celulite:

Siga estas etapas para tratar a celulite como uma proposta divertida e amigável que pode ser sustentada ao longo do tempo.

1. DIETA E HIDRATAÇÃO:

Frutas, legumes e água são os grandes aliados para tratar a celulite. Evite refeições pré-cozinhadas, excesso de gorduras e hidratos. Não tente ser uma pessoa diferente de um dia para outro. Se você não é vegetariano, não precisa se converter. Defina metas realistas e agradáveis ​​que colaborem com a qualidade da sua pele.

No mundo dos vegetais, frutas e laticínios, existem muitas receitas que você certamente ama. Faça uma pequena lista com cinco a oito receitas que você gosta , com ingredientes que são facilmente adquiridos e fáceis de preparar.

Não pense em receitas estranhas! Incorpore-os à sua dieta semanal. Dessa forma, você não será vegetariano, mas sua dieta estará melhorando substancialmente. Este projeto pode ser sustentado ao longo do tempo perfeitamente.

Três litros de água? Quando bebo toda essa água? Partilho uma boa ideia: invista em uma garrafa térmica individual de aço inoxidável. São perfeitamente transportáveis ​​na bolsa e não quebram. Dessa forma, você sempre terá a oportunidade de beber água sempre que quiser e onde quiser. Você verá como bebe com facilidade os três litros!

3. ESFOLIAÇÃO:

Antes de usar o seu produto para tratar a celulite, é essencial preparar o solo. Para isso, é ideal para esfoliar. Esfoliação antes do banho: uma excelente opção caseira é a preparação de café e açúcar.

Você só precisa misturar 1/2 xícara de café moído com 1/4 xícara de açúcar. Em seguida, adicione aproximadamente três colheres de sopa de azeite. Aplique a preparação com massagens circulares nas áreas afetadas (geralmente pernas e nádegas). Repita duas ou três vezes por semana. Então, você toma banho e usa seu produto.

Esfoliação enquanto toma banho: com uma luva, você pode esfoliar e passar pela drenagem. Talvez isso seja mais prático do que o ponto anterior.

4. KIT DE VEGETAIS:

Essas plantas são o que seu produto para tratar a celulite deve ter.

  • Extrato de Hera;
  • Rusco;
  • Fucus;
  • Centella;
  • Rabo de cavalo.

Juntos, eles combatem os nódulos da celulite, favorecem a circulação e a drenagem linfática. Eles também melhoram a produção de colágeno.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Valeria Carneiro

Drª. Valeria Carneiro Graduada na Universidade Federal de Minas Gerais em Medicina Especializada em Ginecologia e Obstetrícia, Pós Graduada no Departamento de Ginecologia na UNIFESP/ EPM a 2 anos, Experiencia clinica em patologias do trato genital feminino e foco em cirurgias ginecológicas como também especialista em partos normais e cirúrgicos.