Esta Fruta é um Verdadeiro Tesouro: Cura a Próstata, Previne o Câncer de Estômago e Cólon!

Esta Fruta é um Verdadeiro Tesouro: Cura a Próstata, Previne o Câncer de Estômago e Cólon de forma simples e natural. Além disso, a physalis é uma pequena fruta de origem sul-americana com suas origens remontam ao povo inca do Peru, que o utilizava para fins medicinais e alimentícios.

benefícios da physalis
benefícios da physalis

Os Benefícios da physalis vão desde conter ácidos orgânicos (cítrico e málico), caroteno, alcalóides, saponinas, physalina, alto teor de vitaminas A, C, fósforo e ferro, além de flavonóides, alcalóides e fitoesteróides, alguns recém descobertos pela ciência.

A fruta é redonda e doce e tem uma cor amarela particular é protegida por uma casca que se parece com um casulo de papel.

Além de seu sabor delicioso ela tem suas propriedades curativas, pois pode obter remédios curativos para prevenir vários tipos de câncer.

Tudo isso sem contar os muitos benefícios de physalis que traz saúde,Veja abaixo então, os benefícios da physalis Para Saúde:

Benefícios da Physalis:

  • É uma excelente fonte de vitaminas A, B e C;
    é um energizador poderoso, ideal para crianças e atletas;
  • Ele é excelente diurético para o corpo;
  • Níveis baixos de colesterol;
  • Purifica o sangue;
  • Melhora a digestão;
  • Cuida da saúde do fígado e dos rins;
  • Melhora a qualidade de vida das pessoas com hipertrofia benigna da próstata.
  • Mata células cancerosas no estômago, cólon, colo do útero, próstata, boca, pulmões, rins e outros.

Considere o uso desta fruta e desfrute de um excelente estado de saúde.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Valeria Carneiro

Drª. Valeria Carneiro Graduada na Universidade Federal de Minas Gerais em Medicina Especializada em Ginecologia e Obstetrícia, Pós Graduada no Departamento de Ginecologia na UNIFESP/ EPM a 2 anos, Experiencia clinica em patologias do trato genital feminino e foco em cirurgias ginecológicas como também especialista em partos normais e cirúrgicos.