Esta Receita de Salsa e Limão é feita em 5 minutos e Ajudará você Perder 7 kg!

Esta Receita de Salsa e Limão é feita em 5 minutos e Ajudará você Perder 7 kg de forma simples e natural. Além disso, essa Receita de Salsa e Limão para Perder Peso é uma ótima forma de emagrecer sem prejudicar sua saúde. Se você precisar perder alguns quilos o mais rápido possível, sem passar fome, provavelmente precisará de uma solução mágica de última hora.

Não há mágica no conteúdo, mas o efeito é incrível. Esta é a Receita de Salsa e Limão para Perder Peso que o ajudará nos momentos em que você mais precisar.

Receita de Salsa e Limão para Perder Peso:

INGREDIENTES:

  • um monte de Salsa;
  • 1 Limão;
  • um copo de água.

COMO PREPARAR:

  • Pique finamente a salsa e é melhor usar o liquidificador.
  • Suco no limão e adicione um copo de água.

COMO CONSUMIR:

  • Beba esse suco pela manhã antes de comer ou beber qualquer coisa, por 5 dias, depois faça uma pausa de 10 dias.

Esta Receita de Salsa e Limão para Perder Peso irá ajudá-lo a queimar mais calorias e fornecerá ao seu corpo vitaminas e minerais suficientes.

Além disso, a salsa melhora a digestão dos alimentos e ajuda o corpo a eliminar os líquidos acumulados que nos fazem parecer mais gordos do que realmente somos.

Em 5 dias, você pode perder até 7 quilos, é claro, se você combinar esta bebida com algum treino cardio. Se você não gostar do sabor, use chá verde em vez de água.

Beba a combinação com chá verde à tarde e suco à base de água pela manhã. O efeito logo será visível e você se sentirá fresco e cheio de energia.

Lembre-se de que esta Receita de Salsa e Limão para Perder Peso não eliminará as calorias se você comer demais durante o dia. Mas, se você seguir uma dieta saudável e moderada, o efeito certamente será muito mais duradouro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Valeria Carneiro

Drª. Valeria Carneiro Graduada na Universidade Federal de Minas Gerais em Medicina Especializada em Ginecologia e Obstetrícia, Pós Graduada no Departamento de Ginecologia na UNIFESP/ EPM a 2 anos, Experiencia clinica em patologias do trato genital feminino e foco em cirurgias ginecológicas como também especialista em partos normais e cirúrgicos.