Estes São os 9 Remédios Naturais Para Eliminar Parasitas Intestinas!

Remédios Naturais Para Eliminar Parasitas que você talvez não conheça. Além disso, os parasitas intestinais são muito comuns e é difícil diagnosticá-los porque seus sintomas podem ser confundidos com excesso de apetite, fadiga ou ansiedade.

Como eles estão relacionados a algumas doenças neuronais, é importante conhecê-los e preveni-los. Aqui, o mais comum você tem parasitas em sintomas corporais:

  • Transtornos de apetite (excesso ou falta de fome);
  • Olhos inchados;
  • Ansiedade e nervosismo;
  • Comichão na ponta do nariz, olhos ou na região anal;
  • Pupilas dilatadas;
  • Distúrbios intestinais (constipação, diarreia);
  • Insonia inexplicada;
  • Cansaço;
  • Dor de cabeça;
  • Epilepsia, autismo ou doença de Alzheimer pode estar relacionado com a presença de parasitas.

Agora, confira em detalhes alguns Remédios Naturais Para Eliminar Parasitas Intestinais:

1. Alimentos Anti-parasitas:

Para eliminá-los, devemos ter uma dieta rigorosa e evitar açúcar, álcool e laticínios. Além disso, você deve reduzir a ingestão de arroz branco, massas, doces, etc.

2. Alho com Cenoura:

O alho é um antibiótico natural e previne muitas doenças. Quando você mistura o alho com cenoura, você obtém o vermífugo natural mais poderoso que pode existir. Sua única desvantagem é o seu cheiro; mas se você tolerar, beba em jejum meio copo desse remédio caseiro para Eliminar Parasitas.

3. Sementes de Abóbora:

é um alimento potente na prevenção e eliminação de parasitas. Coma-os cru, não torrados e em jejum. Você também pode preparar uma bebida moendo 50 gramas de sementes e misturando com 250 ml de água. Você pode adoçar com estévia.

4. Óleo Essencial de Orégano Para Uso Oral:

pegue uma gota e misture com um pouco de óleo vegetal. Coma diariamente, jejuando.

5. Probióticos:

Os parasitas crescem quando a flora não está equilibrada, por isso é importante tomar probióticos para repará-la. Você pode comprá-los em farmácias e herbalistas. Tome-os sazonalmente.

6. Infusões de Tomilho e Camomila:

Apesar de serem leves, as infusões ajudam ou complementam o tratamento. Prepare um com tomilho e camomila e beba durante o dia.

7. Extrato de Semente de Toranja:

Tomá-lo de acordo com as indicações do produto; Você pode comprá-lo em fitoterapeutas. Ele matará bactérias, fungos, vírus e parasitas.

8. Sementes de Mamão:

prepare um suco de mamão e adicione suas sementes. Tome em jejum pela manhã.

9. Xarope Caseiro:

Você precisa de 100 gramas de polpa de abóbora, 500 gramas de alho em pó e 500 gramas de mel. Cozinhe a abóbora em dois litros de água e desligue o fogo quando a água estiver reduzida pela metade.

Adicione o alho e deixe a mistura descansar por duas horas. Adicione o mel e o filtro. Você pode tomar duas colheres de sopa todas as manhãs.

Pronto! Agora que você conheceu alguns dos Remédios Naturais Para Eliminar Parasitas Intestinas, utilize-os de acordo com cada tópico para aproveitar seus benefícios.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Kaio Rodrigues

Sou Biomédico formado pela Universidade Federal do Estado do Rio Grande do Sul (UFRGS). Tendo formação técnico-científica, com conhecimento do organismo humano tanto nos seus aspectos estruturais (células, tecidos e órgãos), quanto funcionais.

O campo de atuação do biomédico engloba toda a interface entre a biologia e a medicina clínica propriamente dita. Está apto a auxiliar no diagnóstico e avaliar clínico-laboratorialmente as doenças, os agentes etiológicos e os vetores e também exerço a função de Editor no site "Dicas de Saúde".