7 Exercícios Eficazes Para Eliminar a Papada sem Lipoaspiração

7 Exercícios Eficazes Para Eliminar a Papada sem Lipoaspiração de forma simples e eficaz. Além disso, para ter um corpo saudável e tonificado, é necessário que tenhamos uma dieta equilibrada e que façamos atividade física regular. Ao se exercitar, a maioria das pessoas ignora a área do rosto, no entanto, ao longo dos anos essa área começa a perder sua elasticidade.

Os seguintes exercícios irão ajudá-lo a tonificar o rosto, remover as papadas e afinar o rosto.

exercicios para papada
exercicios para papada

Exercitar os músculos do rosto requer um aquecimento prévio. Então, para fazer isso, mova a mandíbula da frente para trás e da direita para a esquerda. Faça este exercício de aquecimento 8-10 vezes e tente fazer os movimentos suaves. Portanto, confira a seguir os 7 Exercícios Eficazes Para Eliminar a Papada sem Lipoaspiração:

1. Faça uma concha:

Abra a boca e enfie o lábio inferior nos dentes. Para este exercício, você terá que imaginar que você está enchendo sua boca com água usando apenas a mandíbula inferior. Quando você “encher sua boca” sobe e desce a cabeça. Enfim, certifique-se de que seus lábios estão relaxados e repita este exercício 5 a 7 vezes.

2. Toque o nariz:

Prenda a língua o máximo que puder e tente tocar a ponta do nariz com ela. Repita 5 vezes e não se esqueça de relaxar os lábios.

3. Bochechas perfeitas:

O exercício a seguir irá ajudá-lo a tonificar suas bochechas: mova a cabeça para o lado, contraia os músculos do pescoço e mova a mandíbula para a frente. Enfim, repita 5 vezes em cada lado.

4. Beije uma girafa:

Imagine que você tem que beijar alguém muito alto. Para isso, levante a cabeça, mova a mandíbula para a frente e levante os lábios para alcançar essa pessoa. Mantenha a posição por 5-8 segundos e repita 5 vezes.

5. Superar a resistência:

Coloque seus punhos sob a mandíbula e comece a abaixá-lo. Assim, tensione os punhos e, quando estiver em um bom nível de tensão, mantenha a posição por 3 segundos, relaxe os músculos e mantenha-a por 3 segundos. Repita este exercício 5 a 7 vezes.

6. Sorriso:

Aperte os dentes e estique os lábios o máximo que puder, como se estivesse sorrindo. Para aumentar a pressão, pressione a ponta da sua língua contra o palato. Assim, mantenha a posição por 5 segundos e relaxe. Repita 5 a 8 vezes.

7. Balão:

Aperta os lábios e encha a boca com ar, inflando as bochechas. Pressione-os com as mãos para aumentar a tensão muscular e mantenha essa posição por 3-5 segundos. Então, repita 5-6 vezes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Brenda Lima

Me chamo Brenda Lima, formada em enfermagem pela EEFTESM do Rio de Janeiro desde 2016. Há alguns anos comecei a dedicar-me a produzir conteúdo no Site Receitas Caseiras para ajudar as pessoas que sofrem com uma diversidade de doenças que são oriundas da Má Alimentação. Acredito que o segredo da boa saúde é o equilíbrio, e através da boa alimentação é possível manter um corpo saudável e viver com melhor qualidade de vida.