6 Exercícios Para Conseguir um Bumbum Perfeito em 2 Semanas

6 Exercícios Para Conseguir um Bumbum Perfeito em 2 Semanas naturalmente. Além disso, se procura uma bunda redonda e firme, mas tudo o que fez não funcionou, recomendamos os seguintes exercícios para as nádegas.

Então, realizá-los, você não precisará de nenhum tipo de dispositivo ou ir a academia. É recomendável que você pratique essa rotina glútea por duas semanas para que você possa começar a notar mudanças em sua bunda.

Portanto, confira logo a seguir Os 6 Exercícios Para Conseguir um Bumbum Perfeito em 2 Semanas:

Agachamento clássico:

Este exercício é muito simples de executar e o ajudará a exercitar toda a área e pernas glúteas. Realize 3 séries de 15 repetições por dia.

agachamento
agachamento

Agachamento com a perna para cima:

Este exercício é uma variação do agachamento clássico e trabalha na área glútea do meio. Para cada perna, faça 3 séries de 15 agachamentos e, se quiser ter um efeito mais rápido, em cada repetição mantenha a postura por 3 segundos.

Levantamento lateral:

Esses levantamentos são semelhantes aos levantamentos anteriores, a diferença é que desta vez o movimento vai para um lado. Fazer este exercício não só ajuda a fortalecer sua bunda, mas também remove a gordura da cintura. Faça três vezes por semana: 2 séries de 15 repetições por lado.

levantamento lateral
levantamento lateral

Agachamento com a cadeira:

Este exercício irá ajudá-lo a dar um tom de volta, coxas e panturrilhas. Realize 3 séries de 12 repetições para cada perna.

agachamento com a cadeira
agachamento com a cadeira

Elevação pélvica:

Fazer este levantamento irá ajudá-lo a endurecer toda a área glútea, ao fazê-lo, não se esqueça de contrair os músculos. Faça 4 séries de 10 repetições. Ao terminar uma série, enfim, faça uma pausa de 1 minuto.

elevacao pelvica
elevacao pelvica

Agachamento Lateral:

Este tipo de agachamento é tão completo que o ajudará a fortalecer os braços e a fazer um pouco de cardio. Então, realize 5 séries de 10 repetições e, no final de cada série, faça uma pausa de 30 segundos.

agachamento natural
agachamento natural

Não se esqueça que para ter resultados melhores e mais rápidos, você deve ser constante em seus exercícios.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Brenda Lima

Me chamo Brenda Lima, formada em enfermagem pela EEFTESM do Rio de Janeiro desde 2016. Há alguns anos comecei a dedicar-me a produzir conteúdo no Site Receitas Caseiras para ajudar as pessoas que sofrem com uma diversidade de doenças que são oriundas da Má Alimentação. Acredito que o segredo da boa saúde é o equilíbrio, e através da boa alimentação é possível manter um corpo saudável e viver com melhor qualidade de vida.