Faça Isso com 1 Limão e 1 Colher de Sopa de Azeite e Você Vai Lembrar de Mim para Sempre!

Faça Isso com 1 Limão e 1 Colher de Sopa de Azeite e Você Vai Lembrar de Mim para Sempre. Além disso, os benefícios do azeite e limão são diversos visto que combate e previne várias doenças.Esta receita de apenas dois ingredientes fáceis de obter fará maravilha em seu corpo, em um curto espaço de tempo vai nivelar seu sistema digestivo. Confira aqui quais são os benefícios do azeite e limão para saúde:

Azeite e Limão
Azeite e Limão

Benefícios do Azeite e Limão:

Os benefícios do azeite e limão vão desde ajudar a combater a constipação, lubrifica a mucosa digestiva, também ativa a vesícula biliar e bexiga. Atua como cardio protetor e o ajudará a controlar a circulação sanguínea e diminuir os níveis de colesterol, além de ser um ótimo anti-inflamatório que provê uma grande quantidade de vitaminas.

Por que o Azeite e Limão São Muito Úteis?

Azeite e limão mantém o fígado e a vesícula biliar em bom equilíbrio e muito mais se nos sentirmos inchados, pesados ​​e cansados, isso é mais comum quando há intoxicação por qualquer alimento, também podemos evitar dores articulares ou reumáticas.

Graças aos benefícios do azeite e limão, nosso corpo se beneficia de uma grande quantidade de vitaminas e um excelente anti-inflamatório além de ser um medicamento amplamente utilizado na antiguidade por seus grandes benefícios.

Já que podemos evitar esse grande aborrecimento que constantemente sofremos dieta pobre ou uma dieta não adequada para o organismo.

Veja como Preparar Esta mistura de Azeite e Limão:

Receita com Azeite e Limão:

INGREDIENTES:

  • 1 xícara de azeite;
  • 1 xícara de limão.

MODO DE PREPARO:

  • Em uma jarra limpa adicione 1 xícara de azeite e 1 xícara de limão;
  • Bata a mistura até que esteja bem compactada;
  • Deixe repousar por cerca de 3 minutos, quando estiver pronta, tome uma colher toda manhã.

É importante saber que, se o organismo não assimilar o tratamento, você deve parar de tomar o medicamento.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Valeria Carneiro

Drª. Valeria Carneiro Graduada na Universidade Federal de Minas Gerais em Medicina Especializada em Ginecologia e Obstetrícia, Pós Graduada no Departamento de Ginecologia na UNIFESP/ EPM a 2 anos, Experiencia clinica em patologias do trato genital feminino e foco em cirurgias ginecológicas como também especialista em partos normais e cirúrgicos.