Faça Isso todos os dias e Diga Adeus a Gordura de seus Braços!

Faça Isso todos os dias e Diga Adeus a Gordura de seus Braços sem precisar fazer dietas loucas. Além disso, a gordura dos braços é muito comum, mas incomoda muitos. Estas são algumas maneiras de eliminá-lo. Experimente-os!

Muita gordura tende a se acumular nas axilas . Nesse sentido, é semelhante à região do abdômen ou das nádegas. As causas mais comuns desse excesso de gordura dos braços são a perda de firmeza nos braços devido à idade ou falta de exercício, excesso de tecido mamário axilar (polimorfismo), presença de lipoma (acúmulo) de gordura que pode ser removida).

Dicas Para Eliminar a Gordura dos Braços:

Uma Boa Dieta:

Certos alimentos, regularmente incorporados à sua dieta, podem contribuir para a perda de gordura .Alguns deles são: aveia, arroz integral e macarrão, espinafre, couve de Bruxelas, cenoura, ervilha, pepino, lentilha, grão de bico, abacate alcachofra, aipo, frutas cítricas e banana.

Exercícios que Elimina Gordura dos Braços:

Certos exercícios o ajudarão a queimar gordura dos braços. Você só precisará de roupas confortáveis ​​e alguns pesos ou halteres. Se você não tiver alguns em casa, use garrafas e encha-as com água ou areia.

Para começar, deite-se de bruços sobre um tapete ou tapete. Em seguida, levante o tronco com a ajuda dos braços. Faça 20 vezes para aumentar sua resistência. Então vire e fique com a face para cima. Levante os pesos (halteres) umas 20 vezes. Repita os exercícios por cerca de meia hora.

Receita Para Ajudar Eliminar Gordura dos Braços:

Certas bebidas podem ser consumidas uma hora antes da refeição para reduzir os efeitos da gordura dos braços e nas axilas. Esta é uma delas:

INGREDIENTES:

  • 2 alcachofras;
  • 1 litro de água;
  • O suco de um limão;
  • 5 amêndoas bem picadas;
  • 3 fatias de abacaxi.

COMO PREPARAR:

  • Ferva as alcachofras com a água.
  • Após, misture o abacaxi com o limão e as amêndoas que você picou.
  • Finalmente, misture o smoothie com a água das alcachofras e beba a preparação.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Valeria Carneiro

Drª. Valeria Carneiro Graduada na Universidade Federal de Minas Gerais em Medicina Especializada em Ginecologia e Obstetrícia, Pós Graduada no Departamento de Ginecologia na UNIFESP/ EPM a 2 anos, Experiencia clinica em patologias do trato genital feminino e foco em cirurgias ginecológicas como também especialista em partos normais e cirúrgicos.