Isto é o que Você Deve Fazer Para Eliminar Gordura nas Costas!

Isto é o que Você Deve Fazer Para Eliminar Gordura nas Costas de forma simples e natural. Além disso, a área adjacente aos braços, na parte de trás, é um local onde muitas pessoas acumulam gordura e geralmente não a percebem até irmos a um provador e escolhermos uma roupa que queremos comprar. Neste artigo explicamos como se livrar de um dos seus piores pesadelos: a Gordura nas Costas!

Isto é o que Você Deve Fazer Para Eliminar Gordura nas Costas!

Se você está cansado de ter aqueles rolos que espiam entre as axilas e se projetam através das tiras do sutiã, não se preocupe! Existem certos exercícios que recomendamos que o ajudem a reduzi-los e a vê-lo tão bonito quanto você sonhou.

É uma rotina de exercícios que não levará mais de um quarto de hora para completá-las. Recomenda-se fazê-las progressivamente, começando com poucas repetições para cada sessão e aumentando sua quantidade à medida que avança na rotina à medida que os dias passam.

Exercício Nº1 – (Para Fortalecer os Músculos Lombares):

Deite-se de bruços em uma superfície plana para ginástica. Estenda os braços para a frente até tocar os ouvidos com os ombros. Em seguida, arquear as costas sem as mãos tocarem o chão e sempre mantendo as pernas retas e firmes. Em seguida, retorne à postura original. Você já fez uma repetição! Se você nunca fez isso antes, pode fazer duas séries de 5 a 7 repetições cada. Tente aumentar essa quantidade dia após dia até atingir duas séries de 10 repetições cada.

Exercício Nº2 – (Para Eliminar Rolos de Gordura nas Costas).

Você deve começar da mesma posição do exercício anterior. Coloque as palmas das mãos no pescoço e levante o tronco como antes. Em seguida, retorne à postura original. Faça este exercício com duas séries de 10 a 15 repetições cada.

Exercício Nº3 – (Para Eliminar a Gordura na Região Lombar).

Você também deve colocar as mãos atrás da nuca, como no exercício anterior, mas, diferentemente disso, não deve arquear as costas, mas para os lados, primeiro para a direita e depois para a esquerda. Execute dois conjuntos de 10 repetições cada para cada lado.

Exercício Nº4 –

Apoie as mãos e os joelhos no chão, fazendo a posição canina. Depois relaxe as costas e arqueie-as como os gatos fazem e depois desça, com o movimento oposto, tentando fazer sua barriga tocar o chão. Execute esse movimento para cima e para baixo com as costas lentamente. Se cuidadoso.

Outras Recomendações:

Reduz o consumo de alimentos gordurosos, fritos e que causam ganho de peso, como refrigerantes, carboidratos, carne vermelha e outros alimentos processados, como embutidos, alimentos ricos em açúcar branco. Todos eles são responsáveis ​​pelo excesso de calorias no corpo e esse excedente é metabolizado e convertido em gordura, com consequente aumento de peso e desenvolvimento desses pães aos quais nos referimos hoje.

Coma alimentos queimadores de gordura. Sugerimos entre os mais proeminentes chá verde, toranja ou toranja, limão, aipo, batidos de cenoura com aipo, suco de mirtilo, etc.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Wanessa Matos

Drª. Wanessa Matos
Dermatologista formou-se em Medicina na Unicamp e na mesma instituição realizou sua residência em Dermatologia, obtendo o título de especialista. Atua nas áreas de dermatologia clínica, cirúrgica e estética. Além disso, é sócio titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia, com registro no Conselho Regional de Medicina e Associação Médica Brasileira.