Método Caseiro mais Fácil de Fazer as Unhas Crescerem!

Método Caseiro mais Fácil de Fazer as Unhas Crescerem sem precisa gastar muito e de forma 100% natural. Além disso, ter unhas longas e saudáveis é o desejo de muitas mulheres, no entanto, isso nem sempre é possível.

crescer as unhas
crescer as unhas

Isso porque às vezes, devido a hábitos prejudiciais, má nutrição, tipo de trabalho ou uso excessivo de esmaltes ou produtos de baixa qualidade, manter as unhas saudáveis ​​e bonitas pode realmente se tornar uma tarefa titânica.

Para alcançá-la e tê-las sempre impecáveis, além de resolver todos os maus hábitos que influenciam a imagem das unhas, é possível recorrer a alguns produtos naturais eficazes com propriedades regeneradoras e hidratantes.

Se você está cansado dessas unhas curtas e fracas, neste artigo, explicamos como cultivar suas unhas com remédios caseiros, cujos ingredientes são muito simples como: alho, limão ou leite.

A seguir, detalhamos um a um como cultivar suas unhas com remédios caseiros muito simples:

Alho:

O alho é um dos ingredientes naturais mais famosos para cultivar unhas rapidamente e fortalecê-las ao mesmo tempo. Além disso, suas propriedades antibacterianas são excelentes para prevenir infecções, melhorar a circulação na área e endurecer as unhas mais fracas e quebradiças.

Tratamento:

Existem várias maneiras de aplicar alho nas unhas, mas uma das mais simples é esmagar um ou dois dentes de alho grandes e colocar a pasta nas unhas por 10 minutos; se possível, você deve repetir o tratamento todos os dias para melhorar o resultados.

Alho e Limão:

Misturando alho com limão, você pode obter um excelente remédio caseiro para cultivar unhas, fortalecê-las e torná-las mais bonitas e cuidadosas do que nunca.

Tratamento:

Esmague 1 dente de alho grande e deixe ferver em 1/2 xícara de água, depois que o líquido ferver, retire do fogo e espere esfriar. Em seguida, adicione 1 colher de chá de suco de limão natural, misture tudo e despeje em um recipiente vazio de esmalte. Aplique a mistura todas as noites antes de dormir, você verá como, ao longo dos dias, suas unhas ficam saudáveis ​​e fortes .

Rabo de cavalo:

O rabo de cavalo é uma planta medicinal cujo uso estética tornou-se popular, e seus benefícios estéticos incluem suas propriedades para acelerar o crescimento das unhas. Isso se deve principalmente ao seu teor de sílica, um mineral que permite o tratamento de unhas fracas e quebradiças, impedindo-as de quebrar e tornando-as muito mais fortes.

Tratamento:

Prepare uma infusão de rabo de cavalo, deixe esfriar e mergulhe as unhas por 15 minutos. Você pode repetir esse procedimento várias vezes por semana para obter melhores resultados.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Brenda Lima

Me chamo Brenda Lima, formada em enfermagem pela EEFTESM do Rio de Janeiro desde 2016. Há alguns anos comecei a dedicar-me a produzir conteúdo no Site Receitas Caseiras para ajudar as pessoas que sofrem com uma diversidade de doenças que são oriundas da Má Alimentação. Acredito que o segredo da boa saúde é o equilíbrio, e através da boa alimentação é possível manter um corpo saudável e viver com melhor qualidade de vida.