Mistura de Hortelã e Pepino Para Eliminar a Gordura da Barriga em 4 dias!

Mistura de Hortelã e Pepino Para Eliminar a Gordura da Barriga em 4 dias. Além disso, Para Eliminar a Gordura da Barriga em 4 dias essa mistura é uma ótima combinação. Combinar esta bebida com uma dieta equilibrada ajudará você a obter uma barriga lisa. O maior benefício é que você não precisará passar fome para queimar gordura.

A água é o ingrediente importante, esta bebida para Eliminar a Gordura da Barriga em 4 dias estimula seu corpo a liberar os depósitos de gordura, que melhora o seu metabolismo sem provocar efeitos colaterais.

Você precisará evitar doces, lanches e alimentos oleosos durante o curso de 4 dias e comer frutas e vegetais que contêm grandes quantidades de água, como melancia, melão, pepino e muito mais. Isso ajudará a evitar desidratação, constipação e flatulência excessiva.

Esta bebida para Eliminar a Gordura da Barriga em 4 dias é uma ótima maneira para quem quer e quer mudar seu estilo de vida e ajuda a queimar alguns quilos a mais. Esta bebida pode ajudar a aumentar o seu metabolismo, controlar os desejos e remover toxinas e resíduos indesejados do seu corpo.

Receita de Hortelã e Pepino Para Eliminar a Gordura da Barriga em 4 dias:

INGREDIENTES:

  • 1 colher de chá de raiz de gengibre sorridente;
  • 8 copos de água;
  • 1 pepino fresco de tamanho médio, fatiado em fatias finas;
  • 1 limão de tamanho médio, picado em fatias finas;
  • 12 folhas de hortelã-pimenta.

MODO DE PREPARO:

Misture todos os ingredientes em uma jarra e deixe-os durante a noite. Beba isso no dia seguinte. Esta bebida deve substituir a ingestão de água durante o curso.

Este é um diurético forte e todos esses ingredientes apresentam benefícios diuréticos naturais. Por causa dessa propriedade, ele ajudará seu corpo a liberar todo o excesso de líquidos.Não há necessidade de se preocupar com a desidratação.Ao mesmo tempo, ajudará a melhorar a saúde da sua pele.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Valeria Carneiro

Drª. Valeria Carneiro Graduada na Universidade Federal de Minas Gerais em Medicina Especializada em Ginecologia e Obstetrícia, Pós Graduada no Departamento de Ginecologia na UNIFESP/ EPM a 2 anos, Experiencia clinica em patologias do trato genital feminino e foco em cirurgias ginecológicas como também especialista em partos normais e cirúrgicos.