Os 4 Remédios Caseiros Para Doença Coronariana

Os 4 Remédios Caseiros Para Doença Coronariana. Além disso, os remédios para doença coronariana, podem ser eficazes com propriedades naturais. Considerando que a doença coronariana é um problema crônico, e embora os avanços no tratamento tenha reduzido as fatalidades causadas pela doença, ainda sim, continua sendo um grande contribuinte para as mortes todos os dias.

A Doença cardíaca coronariana é um problema em que uma placa de cera é construída nas artérias coronárias durante um longo período de tempo. Durante um período de tempo, essa placa endurece e restringe o suprimento de sangue rico em oxigênio para o coração, causando ataque cardíaco.

Fatores como fumar, pressão alta, colesterol alto, resistência a insulina e diabetes, contribuem para danificar artérias e causar a doença, no entanto separamos os remédios para doença coronariana, pois a alimentação e o estilo de vida podem influenciar na melhora ou piorar a doença.

doença coronariana remédios caseiros
doença coronariana remédios caseiros

Remédios Caseiros Para Doença Coronariana:

Hibisco:

O Extrato de flores de hibisco, está entre os remédios para doença coronariana, pois tem atividade anti-aterosclerose, e contém compostos antioxidantes que ajudam a evitar a oxidação da lipoproteína de baixa densidade (LDL) ou mau colesterol, que contribui para doenças cardíacas como a coronariana.

Uma infusão preparada a partir desta erva pode ajudar a regular a pressão arterial elevada. Ferva duas pétalas de uma flor de hibisco em um copo de água, coe e adicione uma colher de chá de mel cru e beba uma vez ao dia por algumas semanas.

Alho:

O Alho é benéfico para doenças como a hipertensão arterial, colesterol alto e doença cardíaca e sendo um excelente entre os remédios para doença coronariana. Pois ajuda a retardar o desenvolvimento da aterosclerose ou endurecimento das artérias, melhorando a circulação e tem efeitos antiplaquetários e antitrombótico.

Coma um ou dois dentes de alho fresco picado diariamente, caso sinta o gosto muito forte, beba um copo de leite depois de comer o alho. No entanto, alho pode interferir com alguns medicamentos devido a suas propriedades de afinar o sangue, consulte o seu médico.

Açafrão:

O Açafrão tem um ingrediente ativo chamado curcumina e está entre os remédios para doença coronariana, pois ajuda manter a saúde do coração ao reduzir a oxidação do colesterol, acúmulo e coágulo e formação de placa bacteriana. Sendo um potente antioxidante, também neutraliza os radicais livres que contribuem para o envelhecimento e várias doenças cardíacas crônicas.

Use açafrão regularmente em sua cozinha, você pode ferver uma colher de chá de açafrão em pó em um copo de água ou leite, e beba uma ou duas vezes diariamente por algumas semanas, mas sem excesso.

Exercício:

Exercício regular, está entre os remédios para doença coronariana emparelhado com uma dieta saudável e estilo de vida pode ajudar a prevenir e gerir a doença coronariana. Exercícios aeróbicos como caminhada, ciclismo, pular corda, exercícios aeróbicos e cardíacos são particularmente benéficos para fortalecer seu coração e sistema cardiovascular, melhorando a circulação e reduzindo a pressão arterial.

Fazer exercícios de respiração profunda para ajudá-lo a se sentir mais relaxado e descansado, o exercício deve durar 30 minutos por dia. Além disso, fazer exercício cinco dias por semana para melhorar a saúde cardíaca e reduzir seu risco de doença do coração, procure seu médico para preparar um regime de exercícios adequados para você.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO: