Os 5 Remédios Caseiro Para Aliviar as Dores de Cabeça

Remédios Caseiro Para Aliviar as Dores de Cabeça. Alem disso, As Dores de Cabeça são um incômodo muito comum no dia a dia de algumas pessoas e são capazes de atrapalhar o andamento de um dia de trabalho ou estudos, isto porque algumas vezes, são tão fortes que desorientam e causam outros sintomas, como fotossensibilidade (sensibilidade à claridade) e enjoos.

A dor de cabeça por tensão resulta da contração dos músculos da cabeça e do pescoço. Outras causas da dor de cabeça podem ser de origem emocional, alterações hormonais ou exaustão.Então Veja Os 5 Remédios Caseiro Para Aliviar as Dores de Cabeça.

1. hortelã: Adicione três gotas de hortelã e sete de óleo de lavanda a um vaporizador ou uma tigela com água muito quente e, em seguida, inale. Você também pode colocar duas bolsas molhadas de chá de hortelã sobre as pálpebras fechadas por cinco minutos.

2. Cafeína: Uma xícara de café forte reduz a inflamação dos vasos sanguíneos e, portanto, alivia a dor de cabeça. No entanto, se você é consumidor habitual de café pode não ter muito efeito.

3. azeite de oliva: O azeite de oliva contém um antioxidante que dizem que pode aliviar os sintomas de dor de cabeça. Duas colheres de chá de azeite de oliva pode ser o necessário para eliminar essa dor de cabeça.

4. Compressa fria na testa: Coloque uma compressa fria na testa, nas têmporas e na nuca: a compressa de água fria promove a contração dos vasos sanguíneos da cabeça, diminuindo o volume de sangue e aliviando as Dores de Cabeça.

5. A alcachofra: Se você sofre regularmente de Dores de Cabeça, um bom remédio é incorporar alcachofras em sua dieta. A alcachofra é muito boa para combater os males do fígado e muitas vezes a dor de cabeça tem sua origem no fígado.

6. Óleo essencial de lavanda: Faça uma massagem com duas gotas de óleo de lavanda na base do crânio, nas têmporas e atrás das orelhas. Tenha cuidado para que não entre nos olhos.

7. Camomila fria para Eliminar a dor de Cabeça: Novamente a camomila, mas desta vez fria. Faça um chá de camomila e deixe alguns cubos de gelo até ficar bem gelado. Molhe um pano na camomila e coloque nas pálpebras durante 20 minutos.

OBSERVAÇÃO: Lembrando que esse método não é comprovado cientificamente, mas muitos descrevem o alívio na dor após o uso desse remédio caseiro. E lógico, é sempre recomendado consultar seu médico.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *