Poderosa Bebida Verde Para Perder Peso Sem Ir à Academia!

Poderosa Bebida Verde Para Perder Peso Sem Ir à Academia. Além disso, todos nós temos um membro da família ou um amigo que não pode perder peso, não importa o quanto ele tente ou os métodos que ele tenta, é como se ele estivesse condenado a estar acima do peso. No entanto, essa ideia é totalmente inaceitável, uma vez que é impossível ser condenado a alguma coisa.

Poderosa Bebida Verde Para Perder Peso

Se você não consegue perder peso, é muito provável que esteja fazendo algo errado e certamente não sabe o que é. Portanto, queremos contribuir no caso e retornaremos a várias décadas atrás, quando as pessoas usavam bebidas naturais para queimar calorias e desintoxicar seu organismo interno.

Embora seja verdade, alguns especialistas dizem que se você tiver excesso de toxinas e outros resíduos acumulados em seu corpo, mesmo se você queimar calorias, não poderá perceber um resultado gratificante. Embora devamos levar em consideração, o fato de ter um corpo intoxicado afeta o processo de queima de gordura.

Portanto, como mencionamos acima, compartilharemos com você como preparar Poderosa Bebida Verde Para Perder Peso Sem Ir à Academia, limpar o corpo de toxinas e facilitar o esvaziamento do cólon.

Esta bebida é econômica e todos os ingredientes necessários podem ser obtidos no supermercado mais próximo ou na loja de produtos naturais. Dito isto, desejo convidá-lo a prestar atenção a todas as etapas a seguir que indicaremos abaixo. Então, veja a Poderosa Bebida Verde Para Perder Peso Sem Ir à Academia

Bebida Verde Para Perder Peso de Maçã e Kiwi:

Ingredientes:

  • 2 kiwis.
  • 1 maça verde.
  • 1/2 limão
  • 500 ml de água.

Modo de Preparo:

  • A primeira coisa que faremos é preparar os ingredientes a serem liquefeitos.
  • Para fazer isso, precisamos extrair o suco de limão e adicioná-lo ao copo liquidificador.
  • Depois, descascamos a maçã e o kiwi e cortamos em pedaços (lembre-se de eliminar o coração da maçã).
  • Feito isso, colocamos as duas frutas no liquidificador ao junto do suco de limão e da água.
  • Em seguida, ligamos o liquidificador e processamos por alguns minutos para formar um smoothie sem grumos.
  • Finalmente, filtramos para que não restem sementes de kiwi e que estejam prontas para serem consumidas.
  • Esta bebida é perfeita para tomar café da manhã, preparado na hora.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Wanessa Matos

Drª. Wanessa Matos
Dermatologista formou-se em Medicina na Unicamp e na mesma instituição realizou sua residência em Dermatologia, obtendo o título de especialista. Atua nas áreas de dermatologia clínica, cirúrgica e estética. Além disso, é sócio titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia, com registro no Conselho Regional de Medicina e Associação Médica Brasileira.