Receita Caseira com Moringa Para Combater o Câncer!

Receita Caseira com Moringa Para Combater o Câncer de forma eficaz. Além disso, você talvez nunca tenha ouvido falar da Moringa, também conhecida como Acácia-branca. Essa erva é usada há milênios por povoados na África, Ásia e Índia para fins culinários, pois o seu sabor é semelhante ao do rabanete. No entanto, ela tem ganhado cada vez mais notoriedade mundo afora, principalmente no meio científico, por pesquisadores que estão cada vez mais empolgados com suas excelentes propriedades de cura no combate ao câncer.

Receita Caseira com Moringa Para Combater o CâncerUma pesquisa da Universidade Médica da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, mostrou que os efeitos citotóxicos da planta que prejudicam células vivas podem, na verdade, ser uma grande arma contra células cancerosas.

O principal motivo de tanta notoriedade sobre a Moringa no meio científico é por causa da presença de três compostos ( Kaempferol, Ramnetina, Isoquercetina) muito importantes que foram encontrados na erva. Foi comprovado nos estudos que cada um deles tem a capacidade de inibir, reduzir, parar o crescimento e matar células cancerosas, o que torna a Moringa um incrível e potente adversário contra o câncer. Agora, veja a  Receita Caseira com Moringa Para Combater o Câncer:

Ingredientes:

  • 13 folhas frescas de Graviola.
  • 3 gramas de folhas de Moringa.
  • 3 folhas de Stevia secas.
  • 2 litros de água.

Modo de Preparo:

  • Coloque 2 litros de água em uma panela, coloque as folhas nessa quantidade de água em fogo baixo, até reduzir o volume de água pela metade.
  • A água não deve ferver. Dessa forma, seu poder de cura será protegido.
  • Esta infusão vai ficar avermelhado um pouco escuro como o vinho, deixe esfriar e depois coe em um filtro de café, e tome frio duas vezes por dia, de manhã e a noite antes de ir para a cama.
  • Você pode usar as xícaras de chá de 200 ml como uma medida mais aproximada.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Wanessa Matos

Drª. Wanessa Matos
Dermatologista formou-se em Medicina na Unicamp e na mesma instituição realizou sua residência em Dermatologia, obtendo o título de especialista. Atua nas áreas de dermatologia clínica, cirúrgica e estética. Além disso, é sócio titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia, com registro no Conselho Regional de Medicina e Associação Médica Brasileira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *