Receita Caseira Para Curar Fígado Gordo e Desintoxicar !

Receita Caseira Para Curar Fígado Gordo e Desintoxicar em 7 Dias. Além disso, receita caseira para fígado gordo e desintoxicar, é eficaz. Considerando que o fígado é um dos órgãos mais importantes que temos em nosso corpo, e quando esse órgão é danificado as doenças do corpo se tornam graves como a doença do fígado gordo.

Receita Caseira Para Curar Fígado Gordo e Desintoxicar
Receita Caseira Para Curar Fígado Gordo e Desintoxicar

Consiste em acúmulo excessivo de gordura nas células do fígado, as causas não são conhecidas, e ocorrem entre 40 e 60 anos. Causando desenvolvimento de doenças cardíacas devido à obesidade que se desenvolve e diabetes tipo 2, no entanto alguns hábitos a receita caseira para curar fígado gordo e desintoxicar, incluindo alimentação equilibrada.

Receita Caseira Para Curar Figado Gordo:

INGREDIENTES:

MODO DE PREPARO:

  • Lave, descasque e pique 2 rabanetes e coloque no liquidificador.
  • Adicione um copo de água, e misture enquanto meche por alguns momentos.
  • Apos coe e adicione o suco de meio limão.
  • Tome este suco em dias alternados (a cada dois dias).

O Rabanete ajuda a desintoxicar e descongestionar o fígado, pois é um poderoso diurético, com propriedades regenerativas e antioxidantes. Alcachofras ajuda regenerar células do fígado quando eles são expostos a várias toxinas, além de ajudar a estimulação da secreção biliar. Melhorando o trânsito intestinal, eliminando resíduos, reduzindo colesterol.

O Gengibre ajuda órgão do fígado, a permanecer saudável, pois suas propriedades são purificadoras, eliminando toxinas. Além disso, é de baixa caloria e rico em vitaminas favorecendo a digestão das gorduras.

Limão contém cálcio, fósforo, potássio e ferro, bem como vitaminas, fibras, niacina e ácido cítrico, que ajudam a tonificar o fígado. Além disso, o limão limpa o corpo aumento o sistema imunológico.

Lembre-se de que nossas recomendações visam ajudá-lo a encontrar soluções naturais e ser informado, mas nunca devem substituir uma consulta médica.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO: