Obtenha Lábios Carnudos Naturalmente em Apenas 1 dia em Casa! (Fácil e Funciona 100%)

Receita Caseira Para Ter Lábios Volumosos em Apenas 1 dia de forma simples e eficaz. Além disso, você quer ter lábios carnudos e atraentes? Então, acho que ele está no lugar certo. Desta vez, compartilharemos com você uma receita caseira para ter lábios volumosos barato e fácil de usar que pode ajudá-lo a obter lábios perfeitos.

Receita Caseira Para Ter Lábios Volumosos

Para ter lábios volumosos e dar um toque mais atraente, temos duas opções, use métodos alternativos ou simplesmente pague pela injeção de silicone. No entanto, todos sabemos que o silicone pode ser letal para você em más práticas. Então, por que não tentar tratamentos alternativos antes de se submeter a esse risco?

Se você deseja conhecer um tratamento caseiro para aumentar o tamanho dos seus lábios, convido-o a prestar muita atenção ao truque que explicarei abaixo. Embora seja muito simples, se você quiser, faça anotações para não esquecer as etapas.

Receita Caseira Para Ter Lábios Volumosos em Apenas 1 dia:

Ingredientes:

  • 1 colher de mel.
  • 1 colher de açúcar.

Modo de Preparo:

  • Despeje os dois ingredientes em uma tigela e misture bem.
  • Posteriormente, coloque um pouco da mistura nos dedos e esfregue circularmente no lábio.
  • Depois de alguns minutos, lave com água morna e seque com uma toalha de algodão, batendo levemente.
  • Finalmente, hidrate com um bálsamo.

Se você deseja obter resultados realmente eficazes, basta repetir este tratamento pelo menos 2 vezes por mês. Isso será mais do que suficiente para você obter resultados maravilhosos sem ter que se submeter a métodos que colocariam em risco sua saúde.

Método Alternativo:

Caso, por algum motivo, você não possa realizar o primeiro tratamento, quero compartilhar com você outra opção que pode lhe servir muito. Este segundo método é tão simples quanto o primeiro e o melhor de tudo, é provável que os materiais necessários estejam em sua cozinha.

Para este método, precisaremos apenas de polpa de abacate e mel. Esses ingredientes têm propriedades muito boas para a saúde e hoje vamos ensiná-lo a aproveitar seus benefícios para ajudá-lo a aumentar naturalmente o tamanho dos seus lábios.

Como se Faz?

É muito fácil, basta extrair polpa de um abacate maduro. Em seguida, com um garfo, esmague-o até formar uma pasta. Feito isso, adicione um pouco de mel e misture bem. Agora, o produto está pronto para ser usado com precisão.

Pegue um pouco com os dedos e aplique nos lábios. Deixe agir por 15 minutos e remova lavando a área com água morna. Por fim, seque dando pequenos toques com uma toalha limpa e seca. Repita este procedimento duas vezes, 2 dias por semana, antes de dormir.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Wanessa Matos

Drª. Wanessa Matos
Dermatologista formou-se em Medicina na Unicamp e na mesma instituição realizou sua residência em Dermatologia, obtendo o título de especialista. Atua nas áreas de dermatologia clínica, cirúrgica e estética. Além disso, é sócio titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia, com registro no Conselho Regional de Medicina e Associação Médica Brasileira.